Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,297
5,703
Diria que o treinador tem um bocadinho de culpa porque até tem um médio grandalhão que podia ajudar

Mas acho que ficava mais satisfeito se a nossa querida sad tivesse comprado um jogadorzito qualquer para tentar substituir o jogador que vendeu por 40 milhões na posição
De cabeça não ia ganhar muitas mas podia ajudar com os pés
O Grujic está apto?
Que se passa com ele?
Mais uma excelente pergunta para o departamento médico do Porto, juntamente com a pergunta de afinal o que aconteceu às costelas do Otávio.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Grujic está apto?
Que se passa com ele?
Mais uma excelente pergunta para o departamento médico do Porto, juntamente com a pergunta de afinal o que aconteceu às costelas do Otávio.
Já leva 2 jogos seguidos no banco por isso deve estar bom
Tendo em conta o nível físico do adversário, faria sentido ter jogado, muito sinceramente

Mas o Eustaquio vinha de 3 jogos de qualidade seguidos mas hoje foi engolido, com Uribe a acompanhar
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,297
5,703
Já leva 2 jogos seguidos no banco por isso deve estar bom
Tendo em conta o nível físico do adversário, faria sentido ter jogado, muito sinceramente

Mas o Eustaquio vinha de 3 jogos de qualidade seguidos mas hoje foi engolido, com Uribe a acompanhar
Se estava bem, tinha de entrar ao intervalo para tentar dar critério ao meio campo.
Gosto de acreditar que não entrou por ainda não estar completamente recuperado, caso contrário não sei como justificar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Cental que referi fartou-se de fazer erros.

Mas como fizemos um jogo abismal, absolutamente distrital, eles podiam jogar com o dono de uma cervejaria que não ias aproveitar.
Esse central estava a ser o nosso melhor jogador na segunda parte mas o treinador dos gajos tirou-o logo fora
Ainda foi a tempo de fazer um penalti no Toni, pareceu-me 😂

A defesa deles pareceu-me fraca, com defesa direito à cabeça da cepice
Mas também testamos pouco
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Diria que o treinador tem um bocadinho de culpa porque até tem um médio grandalhão que podia ajudar

Mas acho que ficava mais satisfeito se a nossa querida sad tivesse comprado um jogadorzito qualquer para tentar substituir o jogador que vendeu por 40 milhões na posição
De cabeça não ia ganhar muitas mas podia ajudar com os pés
Isto se o treinador nao o metesse no banco como fez com o carmo para jogar o marcano. Ou vamos ver quanto tempo vai demorar o veron para jogar, talvez um pouco mais que o diaz demorou. Ou o vitinha
Às vezes os reforços estao mais perto do que se pensa, e muitas vezes bem perto dele.
Primeiro jogo de 2021/2022, belenenses sad e a equipa foi:


Faltava qualidade... Com essa equipa fez o maior milagre no mundo, ser campeao no tugao :ROFLMAO:

PS: Mas eu tambem queria um medio como o vitinha no meio campo atençao!! E é obvio que a SAD nao estao nada ausentes de culpa nisto, é roubo atrás de roubo, valores que podiam e deviam servir para aumentar de ano para ano o nivel da equipa independentemente do valor dela no presente
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto se o treinador nao o metesse no banco como fez com o carmo para jogar o marcano. Ou vamos ver quanto tempo vai demorar o veron para jogar, talvez um pouco mais que o diaz demorou. Ou o vitinha
Às vezes os reforços estao mais perto do que se pensa, e muitas vezes bem perto dele.
Primeiro jogo de 2021/2022, belenenses sad e a equipa foi:


Faltava qualidade... Com essa equipa fez o maior milagre no mundo, ser campeao no tugao :ROFLMAO:
Vitinha devia de ter jogado, Uribe veio lesionado da Copa América, estava a voltar

Mas se olhas para o nosso plantel e vês um Vitinha no banco, prontinho a explodir, fico mais descansado
Fico eu, o treinador e o clube que o vier comprar no próximo verão
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,297
5,703
Isto se o treinador nao o metesse no banco como fez com o carmo para jogar o marcano. Ou vamos ver quanto tempo vai demorar o veron para jogar, talvez um pouco mais que o diaz demorou. Ou o vitinha
Às vezes os reforços estao mais perto do que se pensa, e muitas vezes bem perto dele.
Primeiro jogo de 2021/2022, belenenses sad e a equipa foi:


Faltava qualidade... Com essa equipa fez o maior milagre no mundo, ser campeao no tugao :ROFLMAO:
Querias que o Vitinha jogasse no Porto por trabalho remoto lá de Inglaterra?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Grujic está apto?
Que se passa com ele?
Mais uma excelente pergunta para o departamento médico do Porto, juntamente com a pergunta de afinal o que aconteceu às costelas do Otávio.
Não só se o Grujic está pronto ou não,mas o Otávio foi lançado demasiado cedo,pois perdeu imensos duelos e parecia um peso pluma em campo, neste caso o principal culpado é para mim Sérgio Conceição.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,234
122,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse central estava a ser o nosso melhor jogador na segunda parte mas o treinador dos gajos tirou-o logo fora
Ainda foi a tempo de fazer um penalti no Toni, pareceu-me 😂

A defesa deles pareceu-me fraca, com defesa direito à cabeça da cepice
Mas também testamos pouco
Tirou-o porque ele ia ser expulso.
Ele mandou uma patada completamente louca no Toni que dava vermelho direto e o grego mandou seguir...anyway o jogo estava perdido e a vergonha consumada e o balde de merda enfiado na cabeça.

Esse moço chegou o ano passado vindo de África pura sem escola ao team B do Brugges
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,234
122,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse central estava a ser o nosso melhor jogador na segunda parte mas o treinador dos gajos tirou-o logo fora
Ainda foi a tempo de fazer um penalti no Toni, pareceu-me 😂

A defesa deles pareceu-me fraca, com defesa direito à cabeça da cepice
Mas também testamos pouco
O DD o Odoi é lento e rijo de rins, sacamos o amarelo, e a equipa foi tão abaixo que nunca mais explorou ou conseguiu colocar esse jogador obviamente já na fase descendente desconfortáve.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em relação ao Otávio, enfim algo estranho se passou, então o jornal O Jogo pôs na capa que o jogador tinha que parar e que só deveria voltar diante dos lampiões e ágora Sérgio Conceição diz isto:

 
  • Like
Reações: grandeFCP

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,297
5,703
21/22...o Vitinha fazia parte do plantel.
É uma barbaridade justificar não contratar o 8, com o facto do Diaz ou o Carmo terem demorado a entrar no 11.

E é desonesto usar o exemplo do Vitinha e o Diaz na mesma frase, quando o Diaz esteve na época anterior e o Vitinha esteve emprestado numa tentativa de Mendilhada. O user devia querer que o Sérgio apostava no Vitinha no primeiro ano de sénior em trabalho remoto.