Eu culpo a SAD por tudo, nem posso com os defensores deles, mas depois há que ver o JOGO DE FUTEBOL sem qualquer tipo de palas. Uma coisa é o planeamento duma equipa de 150M€ e (a falta de) expectativas que se geram, outra é o que se passa quando se leva goleada no Dragão duma equipa mais barata e sem qualquer tipo de prestígio europeu.Criaram-se os extremos, os extemos sabemos que temos aqui uns maluquinhos que defendem a direcção com unhas e dentes.
E outros que só responsabilizam a mesma, mesmo quando o treinador também tem muita culpa.
Se tivessemos perdido 2-1, empatado eu ainda diria "houve ali aquela diferença quiçá com mais qualidade"
Ser goleado em casa pelo poderoso Brugges do pote 4, de forma inequívoca e nada exagerada, não se justifica só porque não veio o Zé Cacho e porque saiu o Vitinha.
Eu não gosto de cobrar previsões mas a semana passada fui dos únicos a debater aqui a necessidade de se abordar o jogo com o Chaves sem o Taremi precisamente para evitar uma surpresa destas hoje. Não consigo deixar de pensar que tudo o que se passou hoje era evitável, independentemente das opções que o SC tinha disponíveis para hoje.
Jogadores como Veron e Franco estão há vários jogos a pedir uma chance a titular, nada justifica jogar com o Otávio que partiu duas costelas a semana passada ou um Galeno claramente esgotado, por exemplo. Faltou intensidade? Pudera.