Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,334
53,287
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Normalmente não aprecio muito as conferências porque são cassetes atrás de cassetes - o Sérgio nem tanto - mas mesmo assim vi mais esta e tenho-o notado cada vez mais maduro, mais tranquilo e a matar sem contemplações assuntos que não interessam.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Sabes que não precisas de dizer amém a tudo para quereres que fique?

A sério. Ele não te morde ou fica sentido contigo se houver alguma coisa que não concordes a 100%.

Vá lá. Sem medos. Sem complexos.

Um bocadinho de espírito crítico e pensamento livre.
Sao os mesmos malaicos que exigem espirito critico em relação ao maior Presidente de todos os tempos, que se for preciso até vêm para aqui dizer que os calhaus do PSB cheiram a lavanda....

Ainda hoje estou para saber que flauta especial terá o NGT para ter embeiçado esta tropa toda.....

Que fenómeno.....
 
R

Rm95

Guest
Sao os mesmos malaicos que exigem espirito critico em relação ao maior Presidente de todos os tempos, que se for preciso até vêm para aqui dizer que os calhaus do PSB cheiram a lavanda....

Ainda hoje estou para saber que flauta especial terá o NGT para ter embeiçado esta tropa toda.....

Que fenómeno.....
Para de meter carradas de pontos no final de cada frase porra. Basta um ponto sabias?
 
  • Like
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As virgens ofendidas com a alcunha de VSB não vêm aqui meter ordem no amigo que passa a vida a chamar o treinador de PSB?
 
  • Like
Reações: Rm95

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Mais um título.

Mas o mote foi dado, afinal o mister não está satisfeito com o que tem: se querem que sejamos competitivos nas próximas provas há que manter os que cá estão e ajustar o plantel aka contratar mais um dois com qualidade. Veremos o que vai fazer a SAD.
A ideia era vender o Luiz Diaz o inicio da época, mas as propostas não chegaram e ele ficou aqui e explodiu para meia época fantástica, mas até já tínhamos o Pepê que inicialmente ia jogar no lugar do Diaz.

E isso da academia para mim é um não assunto, nós sem academia no ano passado tínhamos 4/5 titulares da formação, alguns já foram vendidos mas há uns 3 que já estão prontos a entrar.

Os vermelhos têm a academia e por vezes joga um, e eles querem-no vender á força toda mas ninguém dá nada por ele.

E os lagartos nem vale a pena falar, não fosse os perdões bancários eles já tinham era fechado o tasco, a academia de nada serviria.
Mas a "academia" é jogador?

Donde vem?

Qual é a posição?
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Ambas as alcunhas são pejorativas, qual é a dúvida? Se ficam aziados com uma, a bem da coerência também ficariam com a outra.
Claro que sim. É entre o melhor treinador da nossa história, um símbolo e grande pilar do clube, e um corrupto ladrão que combateu durante 20 anos no nosso maior rival, contratando árbitros e bruxos, tentando destruir o nosso clube.

Mas estranho era se não aproveitasses para vir defender os amiguinhos.
 
  • Like
Reações: simao977

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que sim. É entre o melhor treinador da nossa história, um símbolo e grande pilar do clube, e um corrupto ladrão que combateu durante 20 anos no nosso maior rival, contratando árbitros e bruxos, tentando destruir o nosso clube.

Mas estranho era se não aproveitasses para vir defender os amiguinhos.
Tu olhas para o sentido literal das alcunhas, eu olho para a intenção com que foram criadas, que é exatamente igual. Pedroto SEM BONÉ. Alcunha criada em tom de gozo para com o SC pelo facto de o presidente o ter comparado ao Pedroto. É a rebaixar o SC, ou não? Para alguém que gosta do SC como dizes gostar acho que não te devia cair bem, mas tu é que sabes.

Não tenho amiguinhos nenhuns, e isto é uma discussão idiota, pelo que fico por aqui.
 
  • Like
Reações: Rm95

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
As virgens ofendidas com a alcunha de VSB não vêm aqui meter ordem no amigo que passa a vida a chamar o treinador de PSB?
Já houve um forista que explicou às massas que PSB é uma designação carinhosa do NGT!

O maior Presidente de todos os tempos, que tu nem sabes quem é ...., disse que o homem era o novo Pedroto!

Alguém depois, para diferenciar os 2 Pedrotos, reparou que um tinha boné e o outro não tinha......

Mas tu só lês o que te interessa..... ou só lês de vez em quando.....

Já o carlh que atribui o cognome de VSB ao maior Presidente de todos os tempos tem que ser banido!!!!

Comparar o Traficante Vieira com o maior Presidente de todos os tempos, com uma obra fantástica a todos os níveis, carapultando o clube para a glória, devia dar direito a cadeia.....

Mas isso não é comigo obviamente.....
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já houve um forista que explicou às massas que PSB é uma designação carinhosa do NGT!

O maior Presidente de todos os tempos, que tu nem sabes quem é ...., disse que o homem era o novo Pedroto!

Alguém depois, para diferenciar os 2 Pedrotos, reparou que um tinha boné e o outro não tinha......

Mas tu só lês o que te interessa..... ou só lês de vez em quando.....

Já o carlh que atribui o cognome de VSB ao maior Presidente de todos os tempos tem que ser banido!!!!

Comparar o Traficante Vieira com o maior Presidente de todos os tempos, com uma obra fantástica a todos os níveis, carapultando o clube para a glória, devia dar direito a cadeia.....

Mas isso não é comigo obviamente.....
É carinhosa, sim. Tá bem, abelha.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Tu olhas para o sentido literal das alcunhas, eu olho para a intenção com que foram criadas, que é exatamente igual. Pedroto SEM BONÉ. Alcunha criada em tom de gozo para com o SC pelo facto de o presidente o ter comparado ao Pedroto. É a rebaixar o SC, ou não? Para alguém que gosta do SC como dizes gostar acho que não te devia cair bem, mas tu é que sabes.

Não tenho amiguinhos nenhuns, e isto é uma discussão idiota, pelo que fico por aqui.
O que sei é que quando o Conceição punha o Marega no 11 muitos achavam piada à alcunha. Agora já não gostam. É conforme dá jeito.
 
  • Like
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas a "academia" é jogador?

Donde vem?

Qual é a posição?
A academia é a solução para todos os nossos males.

Olhem o zmerd, uma academia consagrada, e se não fossem os perdões de divida já tinham fechado.

Os cornos, grande academia, e não fosse a corrupção eram outros que já tinham dado o berro.

Ficavam as academias 😂 😂
 
  • Love
Reações: FCP1000