Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,795
8,752
Asa individualidades são muito importante mas se tivermos um bom coletivo pode-se fazer coisas boas...vamos aguardar
No campeonato português, não há sucesso sem criativos, sem classe, sem desequilibradores. No plantel atual temos o Pepê e um Verón verde e...fechou. Falta um abre latas, na linha de Brahimi, Corona, Diaz, Francisco,.., sem isso somos totalmente previsíveis e qualquer jogo fora vai ser um descalabro. Não basta, temos um lateral esquerdo incapaz de produzir jogo na ala, estamos mancos por aí.
Ou entra um criativo, capaz de desequilibrar, ou estamos curtos em demasia.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,455
5,300
O zaidu sem falar das competências ou a falta delas, é um jogador importante não só para o Sérgio mas também para o grupo de trabalho e isso notou se em várias ocasiões.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,400
2,761
"Há equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem diretamente na equipa, aqui é mais difícil ter essa possibilidade".

Sérgio Conceição.
Isto à "letra" é uma critica à gestão da SAD, não pode ter outra leitura.
Só se pode comprar jogadores que entram diretamente na equipa, quando se tem condições para isso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
"Há equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem diretamente na equipa, aqui é mais difícil ter essa possibilidade".

Sérgio Conceição.
Isso é óbvio infelizmente o F.C.Porto não tem a capacidade financeira de outros emblemas europeus pelo que deve procurar sempre apoiado num perspicaz scouting reforçar a equipa nos mais variados sectores.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,472
16,448
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bom , Mbemba saiu , veio o Carmo , adorava o Mbemba mas ok , reconheço que Carmo e Pepe ou Pepe e Fábio Cardoso poderam ser boas duplas.

Saiu Vieira veio este tal de Franco.Não conheço bem mas pelo que vi nos videos parece me ter um grande potencial para substituir o Fábio.

Saiu Marche , que me custa , mas se foi por questões salariais até consigo concordar.Estamos á espera de mais um redes , mas ter Diogo Costa , Claudio Ramos e Meixedo não me tira o sono.

Aqui a grande carência que denoto é mesmo a saida do Vitinha , mas penso que o Sérgio vai adaptar o Otávio a essa posição e bem.Ainda assim gostaria que viesse um 8 de raiz , e como se viu no ano passado , faz toda a diferença no nosso jogo.A época passada quase não bebemos carrascão muito por culpa de Vitinha ter assumido o meio campo , ai dou todo o mérito ao SC pela aposta e acredito que consiga encontrar outro jogador que desempenhe a posição tão bem.

Bruno Costa e Grujic não me convencem.O primeiro não se precisa dizer porquê , e o Grujic para o que custou , está muito aquém.Para álem disso é muito negligente nas entradas que faz , e assim que leva um amarelo , vê se que o SC não confia nele e tira-o logo , e bem.

Mantemos o mais importante que foi o SC , que é de longe, o ativo mais importante do clube.
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom , Mbemba saiu , veio o Carmo , adorava o Mbemba mas ok , reconheço que Carmo e Pepe ou Pepe e Fábio Cardoso poderam ser boas duplas.
O Pepe ao lado do Argel, do Stepanov, do Tonel, do Neto, do Ferro ou da minha arvore de natal seria sempre uma boa dupla, o ho.em vale por dois 🤟
 
  • Like
Reações: apostador87

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,616
25,132
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Claro. Ele e o Veron. São jovens que precisam de periodo de adaptação a uma realidade completamente diferente.
Dos nomes falados para nós acho que só o Zaracho era treinar e começar a jogar.

Acredito que o André Trindade fizesse isso rápido pela sua agressividade competitiva.

Os outros ou por serem miúdos ou por virem de realidades competitivas diferentes necessitam de tempo.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy
R

Rm95

Guest
Dos nomes falados para nós acho que só o Zaracho era treinar e começar a jogar.

Acredito que o André Trindade fizesse isso rápido pela sua agressividade competitiva.

Os outros ou por serem miúdos ou por virem de realidades competitivas diferentes necessitam de tempo.
Com o conceicao nenhum jogador costuma entrar logo e jogar. O carmo e capaz de ser o mais rapido a jogar no onze porque custou 20 milhões, veio da nossa liga, e é muito superior ao marcano e fabio cardoso.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,637
18,474
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Carmo não está pronto a jogar a titular é mau sinal.

Mas sabemos que com o SC todos levam o seu tempo até é uma forma de gerir expectativas tanto do jogador como adeptos.