Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,053
7,347
44
Lisboa
Ele e o engenheiro está época, vão ser muitas vezes expulsos. Falam na tolerância zero nos bancos.
Ora, dado que constantemente os árbitros prejudicam o FCP, dado que o SC e o LG dificilmente se calam, revoltados com os roubos dos árbitros...já se está a ver...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,193
9,736
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Falou o politicamente correcto mas mesmo assim, a insistência na palavra "responsabilidade" não me parece inocente pois serve para elogiar mas também para avisar.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Admiro muito o treinador, por considerá-lo muito competente e ao nível dos melhores, mas ainda mais o homem.
Mas também sei que a linha que separa o bestial da besta é muito fina.
Só desejo que daqui a um ano esteja aqui a ler todos esses elogios (merecidos) e que se um dia sair do FCP, o que espero que suceda só daqui a muitos anos, saia pela maior porta do Dragão.
Não me cheirou muito bem este comentário...se calhar não percebi qual era o objetivo...
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quando descobrirem que AVB votou em Pinto da Costa nas últimas eleições vai ser uma histeria geral...

Mas até compreendo...se não fosse assim qual seria o sentido de vida dos revoltosos do sofá?

Ter de ir a uma AG? Nunca sube:ROFLMAO:
O pior vai ser quando o AVB mostrar apoio a PdC nas proximas :cool:
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tem que se criar um portal sobre o portal para pessoas como tu.
Há portistas que veem falar sobre a realidade do clube, treinador, equipa, direcção...tu vens falar sobre quem vem falar, que é exactamente para o que toda a gente se está lixando. É um exercício inútil.

Concordamos no entanto que temos um grande treinador e que só mesmo um muito um grande treinador conseguiria ir ganhando apesar duma direcção cheia de incompetentes, comissionistas e turistas. Nisso tens toda a razão.
Eu não estou a falar de nada, eu sei que há problemas e há em todo o lado.

Eu estou aqui a escrever o que tenho escrito devido aqueles que andam sempre a tentar por o SC contra o Pdc, que o SC anda contrariado, que o FCP é um clube mau demais para ele....
 
  • Like
Reações: Calabote

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,892
9,280
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho de uma candura enternecedora a expectativa de que o treinador criticaria o presidente ou outras hierarquias, de forma aberta, em plena cerimónia da Comissão de Apoio à Recandidatura. Não pegaria nessas declarações para provar o que quer que fosse. Revela estupidez. Ao observador externo, a simpatia de Conceição pelo presidente parece ser palpável. O presidente é uma pessoa que caminha para os 90, rodeada de muitas outras pessoas. Os seus diferendos com a estrutura são igualmente palpáveis, pois não faltam ocasiões em que o treinador mostrou desagrado com a condução das políticas do clube. É um homem inteligente, consciente da sua importância. Sabe que precisam dele, mais do que ele precisa do lugar. Há que desfrutar enquanto dura.
 
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,137
25,877
Conquistas
1
"Temos um líder há 40 anos que tem feito o seu trabalho de forma ímpar, fantástica, que é o nosso presidente. Esse, sim, é o principal responsável, porque é o líder máximo do clube. E tudo o que está abaixo do nosso presidente, tem que dar o melhor na sua responsabilidade profissional, para consegui o máximo de êxitos para este clube, que é para isso que trabalhamos. Sinto-me um elemento dentro deste grupo que trabalha para ter sucesso. O grande responsável é e será sempre o nosso líder máximo, que é o nosso presidente"
Estás a dizer que os defensores incansáveis do Conceição que culpabilizam de tudo o Pinto da Costa… depois têm de meter a viola no saco…

Mas isso estamos todos aqui é para cartilhar… aqui toda a gente se está a cagar pro Clube nina
 
  • Like
Reações: Calabote
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Com "teus donos" referes-te às pessoas em quem votaste nas últimas eleições,
Não, esses são os teus. Eu, felizmente, fui e sou o dono de mim próprio.

depois do triste espectáculo de te tentares vender a alguma candidatura e ninguém te pegar?
Isso é extraordinário mas compreensível quando alguém mede a bitola dos outros à sua imagem.
Eu prezo muito a minha independência e não estou minimamente arrependido de ter recusado uma proposta que endereçaram através de um núncio a meses das eleições.
Talvez por defeito de profissão, assegurei que havia testemunhas disso, uma delas até relativamente conhecida, e quando deixares de te esconder através do anonimato, fica a promessa que a primeira coisa que farei, como diz o ditado, é dar os nomes aos bóis e expor-te ao ridículo.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,670
16,263
Conquistas
7
62
Porto
Não, esses são os teus. Eu, felizmente, fui e sou o dono de mim próprio.


Isso é extraordinário mas compreensível quando alguém mede a bitola dos outros à sua imagem.
Eu prezo muito a minha independência e não estou minimamente arrependido de ter recusado uma proposta que endereçaram através de um núncio a meses das eleições.
Talvez por defeito de profissão, assegurei que havia testemunhas disso, uma delas até relativamente conhecida, e quando deixares de te esconder através do anonimato, fica a promessa que a primeira coisa que farei, como diz o ditado, é dar os nomes aos bóis e expor-te ao ridículo.
Vai! Desmascara o Dom Pedri
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,789
21,891
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em 2024 o presidente terá 87 anos e quer recandidatar-se até aos 91.
Resumindo há quem queira que toda a estratégia e planeamento dum clube desta dimensão esteja refém das evidentes limitações físicas e anímicas dum idoso.

O que me entristece nem é a falta de sensatez dalguns adeptos o que me entristece é um homem desta idade nunca ter encontrado a hora em que diz que chega.

Tudo bem meu voto não leva mais.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não, esses são os teus. Eu, felizmente, fui e sou o dono de mim próprio.


Isso é extraordinário mas compreensível quando alguém mede a bitola dos outros à sua imagem.
Eu prezo muito a minha independência e não estou minimamente arrependido de ter recusado uma proposta que endereçaram através de um núncio a meses das eleições.
Talvez por defeito de profissão, assegurei que havia testemunhas disso, uma delas até relativamente conhecida, e quando deixares de te esconder através do anonimato, fica a promessa que a primeira coisa que farei, como diz o ditado, é dar os nomes aos bóis e expor-te ao ridículo.
Eu de ti não quero nada, nem me interessa se recusaste uma candidatura para pareceres o mais "independente" possível. Podes embelezar como quiseres, as tuas pretensões de arranjar um tacho no clube são conhecidas. Tal como o teu voto nas últimas eleições: Pinto da Costa.

Independente sou eu que não ando na montra nem apareci aqui a fazer campanha nas últimas eleições, que foi o que fizeste. Agora vai lá para o twitter ou abre o FM para poderes estar o mais perto possível de ser presidente do clube.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Estou presa a esta pagina á varias horas, não consigo ir para a seguinte.

Depois das intervenções e NGC na gala de homenagem feita pela comissão de candidatura de NGP, portistas de bem diga-se, com certeza que causou um fluxo anormal a este tópico provocando esta crash.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O topico do grande lider ta fechado?

Nao sei para que vem para aqui conspurcar o topico do melhor e mais importante funcionario do FCP.