Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,760
1,962
Mas não é disso que estamos a falar. Tu disseste que o Zaidu devia estar na zona onde o FC Porto sofreu golo, certo? E eu apenas disse que não teria que forçosamente estar...
O que quis dizer é que as críticas ao Pepe por não ter conseguido apagar o fogo dos outros, ainda apor cima neste jogo são de ingratidão atroz, e quando questionaram se queria que estivesse lá o zaidu, respondi que seria normal que o defesa esquerdo lá pudesse estar.

Bem sei que o zaidu no caso até estava "ocupado" ou contrário do real problema do golo, que foi o primeiro cabeceamento, conta quantos gajos estavam a marcar com os olhos um gajo que sozinho ganhou a bola à vontade, se estavam ali uns quantos é normal que depois haja buracos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu sei que temos de respeitar opiniões, mas eu não tenho de respeitar a opinião de quem acha que este tipo defende bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: VitorSilva

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu sei que temos de respeitar opiniões, mas eu não tenho de respeitar a opinião de quem acha que este tipo defende bem.

Vou reforçar, porque a história ainda não estava toda contada.
Que puta de anedota.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Qual dos quatro defesas o pior? Os laterais, João Mário ou Zaidu, nesta noite. Dificilmente manterá o lugar após uma exibição como esta. Ele, o colega do outro lado... talvez alguém da zona central e outros companheiros do meio para a frente.

O pior é que os substitutos não são indiscutivelmente melhores, e estarão sujeitos à mesma remodelação em desaire futuro. Em todo o caso, há que fazer alguma coisa.

• Like
Reações: skyniro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Este é outro que passa a vida a defender porque comete erros.. O Wendell em 15min saca um cruzamento para o Loader e um balázio a roçar a barra..

O Zaidu cruza para a lateral e remata para o Freixo.. Pensar em atacar com o Zaidu hoje em dia é cómico..

• Like

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O PIOR JOGADOR QUE EU VI A JOGAR NA HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE
Este caralho é uma catrafada de zeros à esquerda. Bom para o atletismo para o futebol não vale um peido

• Like