Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.31 Performance da Época
Jogos
21
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,624
30,517
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Zaidu não está a compremeter é certo, mas ver aqui a pedir que fique no plantel para o ano é não querer que a qualidade suba de nível.

Para o ano temos os milhões da champions e esta posição tem de ser obrigatoriamente reforçada.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,624
30,517
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não o quero a titular, mas como quarto lateral chega, não? Sofrível a atacar mas sólido a defender.
Se possível, não.

Mesmo para suplente quero muita mais qualidade.

Percebo o carinho que os adeptos têm por ele mas eu quero é títulos e com mediocridade dificilmente lá chegamos.

• Like
Reações: SD_1995

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,365
27,671
"Zaidu
Na mó de cima desde janeiro, fez as delícias dos adeptos ao descartar a pressão ofensiva do Nottingham e lançando contra-ataques. Fez todo o corredor esquerdo e só faltou encontrar espaço para cruzar."
In Maisfutebol

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,236
5,991
Porto
Oh pá não te queria insultar, longe disso, mas por favor ganha juízo.

A bitola da qualidade ainda está muito baixa quando se pede um zaidu.

Já vias o Porto quando teve Danilo e Alex Sandro?

Achas que um zaidu tinha sequer lugar no plantel nessa altura?
Se tem sido dos melhores, por que motivo devíamos dispensá-lo? Se mandarmos embora todos os que têm jogado pior que ele, quantos ficam?

E sim, obviamente que teria lugar nos plantéis do Alex Sandro. Quem era o suplente do Alex Sandro? José Angel?

• Like
Reações: Dagerman

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,850
14,354
36
Porto
Bom jogo! Tirando o jogo com o Famalicão ( onde todos tiveram mal ) , tem feito bons jogos.

Ha que elogiar o jogador por trabalhar sempre mesmo quando não jogava ,mesmo quando é visto como "patinho feio" e obviamente sabendo que não tem a qualidade técnica dos outros.

Tem 7 vidas. Estes últimos jogos que tem feito tem sido dos mais consistentes desde que chegou ao Porto.

Claro que é melhor que o maxi Araújo. É o zaideus 💙

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,307
3,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi dos melhores em campo, ultra sólido, ajudou a construir e até se envolveu no momento ofensivo. Está na forma da vida dele.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,175
2,161
Fez um grande jogo, e digo isto sem qualquer ponta de condescendêcia por ser o Zaidu. Fez um grande jogo ponto, como tem feito outros anteriormente como em Braga ou com o Rio Ave. Partindo do princípio que o Martim está out para domingo, não há que duvidar, Zaidu DE e Alberto DD.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,078
3,666
Fez um belo jogo.

Colocando de parte a qualidade enquanto jogador, a mentalidade deste gajo é igual à daqueles craques da bola que não sentem pressão e para eles um jogo contra o Limianos é igual a um jogo contra o Real Madrid na final da Champions. Tudo lhe passa ao lado.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,069
8,456
Se tinha jogado no Dragão contra o Sporting e na Luz já estava arrumado o campeonato.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,131
166,654
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei qual é a piada de constantemente perdermos jogadas de ataque porque este gajo tem medo de tudo que se mexa e qualquer coisa lá vem o passe para trás.
Melhor fazer um passe mau para contra.

Futebol é só bola pra frente.
Depois admiram-se no estádio de termos pessoal a assobiar quando se troca a bola e não se mete logo uma bola qualquer pra frente mesmo que não haja critério.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,654
5,406
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Melhor fazer um passe mau para contra.

Futebol é só bola pra frente.
Depois admiram-se no estádio de termos pessoal a assobiar quando se troca a bola e não se mete logo uma bola qualquer pra frente mesmo que não haja critério.
Estás a pregar não sei para quem.
Não estou a reclamar de passes para trás, isso faz parte do futebol.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,203
2,066
Porto
Não sei qual é a piada de constantemente perdermos jogadas de ataque porque este gajo tem medo de tudo que se mexa e qualquer coisa lá vem o passe para trás.
Verdade mas normalmente também tem poucas linhas de passe e o bloco esta distante os sectores longe um dos outros, nao que ele procure um futebol apoiado e ao primeiro toque.. longe disso é demasiado azelha para conseguir fazer uma accao ao primeiro toque.

Ao menos tem consciencia das suas limitacoes como cepo, nao constroi absolutamente nada, mas o dano é minimo defensivamente em todo o caso.