Tem piada porque o Porro veio com 20 anos e cláusula de compra, é jogador do Sporting. O teu exemplo manda a estrutura irónica do teu post abaixo.
Mas siga Telles, Moutinho, Fernando, Hulk, é assim que vamos salvar o clube.
Será que manda? Ora velhos Telles, Hulk, Moutinho vs Wendell, Galeno por 7,5M ou Bruno Costa por 4M.. Estou certo que estamos melhor servidos assim..
Será que manda? Porro, jogador do Shity, evoluir jogadores dos outros e para que fique claro, é só pesquisar, ainda nem a época tinha acabado, já eu tinha sugerido o Porro para cá exactamente nos mesmos moldes que veio..
Ao fim de 2 jogos e 0 pontos na Champions, é assim que vamos salvar o clube, porque afinal, com as vendas do Zaidu, Galeno e Bruno Costa, vamos conseguir receitas ao mesmo nível da entrada nos 8avos de final onde fomos o ano passado e estamos bem encaminhados para lá voltar..
E antes que a piada se estique, eu ando cá há 10 anos a fazer posts em tópicos de scouting sobre jovens atletas de potencial que muitos users não conheciam, o que não invalida que o único caminho do mercado seja o de alto risco, porque se por cada Luis Diaz, tiveres 10 Prediguer, o saldo final não será assim tão positivo..