Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo quando ele não comete erros, cumpre taticamente e foi até considerado o nosso melhor jogador por algumas plataformas online (goalpoint), vem alguém dizer que ele não serve.
Isso é sentido, ou já é mensagens automáticas para o deitar a baixo?
Se cumprir tacticamente é passar despercebido sem atacar nem defender e escondrr-se do jogo até eu ou tu podemos ir para lá.

O Clube chama-se Futebol Clube do Porto e não Mirandela FC.

Ganhem noção crl.

Precisamos de mais e muito melhor.

Depois admiram-se de irmos para a 2° época a levar nas trombas nas Champions.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,760
1,962
Já vi cantos com o Zaidu do lado direito para fugir em contra-ataque.
No golo que marcou no galinheiro ele está a defender À zona dentro da área mais dentro do que o Pepe.
Eu não tou a criticar o zaidu pelo golo, mas achar que o Pepe enterrou quando não conseguiu apagar o fogo que alguém criou depois do jogo que fez e de um minuto antes andar a fazer piques de contra ataque é do caralho, há limites para ingratidão.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Se cumprir tacticamente é passar despercebido sem atacar nem defender e escondrr-se do jogo até eu ou tu podemos ir para lá.

O Clube chama-se Futebol Clube do Porto e não Mirandela FC.

Ganhem noção crl.

Precisamos de mais e muito melhor.

Depois admiram-se de irmos para a 2° época a levar nas trombas nas Champions.

" Exibição segura do nigeriano, que teve dois passes para finalização, um cruzamento, duas intercepções, três alívios e bloqueou um passe/cruzamento do adversário."
GoalPoint.
Foi ainda considerado o nosso melhor jogador.

R

Rm95

Guest
Mesmo quando ele não comete erros, cumpre taticamente e foi até considerado o nosso melhor jogador por algumas plataformas online (goalpoint), vem alguém dizer que ele não serve.
Zaidu e gajo bom.
Defensivamente cumpre bem.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Eu não tou a criticar o zaidu pelo golo, mas achar que o Pepe enterrou quando não conseguiu apagar o fogo que alguém criou depois do jogo que fez e de um minuto antes andar a fazer piques de contra ataque é do caralho, há limites para ingratidão.
então para não ser ingrato para com o Pepe, vamos bater no Zaidu? Qual a lógica disso?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
" Exibição segura do nigeriano, que teve dois passes para finalização, um cruzamento, duas intercepções, três alívios e bloqueou um passe/cruzamento do adversário."
GoalPoint.
Foi ainda considerado o nosso melhor jogador.
Olha, eu quero que esses sites de estatísticas se fodam.

Eu avalio os jogadores por aquilo que vejo nos jogos.

E nos jogos o Zaidu não serve nem para estar no banco.

É fraco, não faz um ataque que seja.
Têm medo de furar pela lateral que é isso que um E deve fazer.

A defender não é tão mau mas muitas vezes anda completamente perdido em campo misturando-se com os centrais e mesmo na LD.

• Like
Reações: VitorSilva

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Olha, eu quero que esses sites de estatísticas se fodam.

Eu avalio os jogadores por aquilo que vejo nos jogos.

E nos jogos o Zaidu não serve nem para estar no banco.

É fraco, não faz um ataque que seja.
Têm medo de furar pela lateral que é isso que um E deve fazer.

A defender não é tão mau mas muitas vezes anda completamente perdido em campo misturando-se com os centrais e mesmo na LD.
Não queres saber de estatisticas, não queres saber da opinião dos outros, incluindo a do Sérgio Conceição, que até o elogiou recentemente, só a tua opinião é que é valida.

• Like
Reações: fcportos90

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não queres saber de estatisticas, não queres saber da opinião dos outros, incluindo a do Sérgio Conceição, que até o elogiou recentemente, só a tua opinião é que é valida.
É a minha opinião. Ou não posso ter?

E se também é a do Sérgio vai ter muitos mais dissabores.

Mas já todos percebemos a atração do Treinador por cepalhada.
Nada de novo.

Quem mete um talento como o Pepê na LD deve ser um iluminado.

• Like
Reações: Dias_21

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
É a minha opinião. Ou não posso ter?

E se também é a do Sérgio vai ter muitos mais dissabores.

Mas já todos percebemos a atração do Treinador por cepalhada.
Nada de novo.

Quem mete um talento como o Pepê na LD deve ser um iluminado.
Podes te-la. Mas foste tu que me mandaste ganhar noção por defender o Zaidu.
Mas não te preocupes. Eu lembro-me bem de chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões com o Zaidu a titular.

• Like
Reações: fcportos90

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Podes te-la. Mas foste tu que me mandaste ganhar noção por defender o Zaidu.
Mas não te preocupes. Eu lembro-me bem de chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões com o Zaidu a titular.
Eu disse te que o clube sempre se pautou por grandes defesas.

Ver um jogador tão limitado como o Zaidu é desesperante.

Foi no sentido de exigência que o clube sempre teve que disse para ganharem noção.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou muito grato pelo golo marcado a época passada no galinheiro que nos valeu a conquista do título,mas sinceramente não vislumbro grandes atributos a este jogador como lateral, talvez como central desse mais jeito, até porque Sérgio Conceição disse a uns tempos que ele não tinha escola na posição que ocupa porque no Mirandela jogava no eixo defensivo e só no Santa Clara é que começou a sua aventura a lateral.

• Like
Reações: Dias_21

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Eu disse te que o clube sempre se pautou por grandes defesas.

Ver um jogador tão limitado como o Zaidu é desesperante.

Foi no sentido de exigência que o clube sempre teve que disse para ganharem noção.
É limitado e não tem qualidades.
Mas já provou mais vezes estar à altura do desafio do futebol ao mais alto nivel que é a Liga dos Campeões do que muitos "craques" como, por exemplo, o Nakajima que foi dispensado hoje.

Mais vale cair em graça que ser engraçado.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
O Zaidu como lateral esquerdo tem muitas limitações, e o clube poderia e deveria ter melhor. Mas enquanto for jogando é apoiar, e criticar construtivamente as exibições...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,760
1,962
então para não ser ingrato para com o Pepe, vamos bater no Zaidu? Qual a lógica disso?
Eu não bati no zaidu, só respondi à questão onde andava o zaidu, e onde o griezman andava acampado era um sítio lógico para alguém estar, incluindo um gajo que defende naquele lado e não é um primeira linha de ir ao jogo aéreo.

Se quisesse bater no Zaidu ia pela incapacidade de ir pra cima, principalmente quando não é um Famalicão desta vida e por não conseguir levantar a bola num cruzamento. Mas depois olho para a alternativa no banco e pergunto ao zaidu com que outros 10 quer jogar sempre.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A táctica pode ser não estar especado no poste, mas à zona o lateral não vai para o outro lado, a equipa tem que sair com um mínimo de lógica 99% dos cantos a bola segue
Parece-me... rebuscado, no mínimo, culpar Zaidu nesse lance.

3m31s. Zaidu encontra-se ocupado com um opositor. Durante toda a jogada, marca um dado adversário.

Mas de facto há culpas a atribuir. Olhe-se para o movimento de Witsel, de onde saiu, a quem se antecipou... e Pepe também não fica bem na fotografia, embora tudo se complique bastante depois da primeira disputa perdida.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
A táctica pode ser não estar especado no poste, mas à zona o lateral não vai para o outro lado, a equipa tem que sair com um mínimo de lógica 99% dos cantos a bola segue
Não forçosamente. Por exemplo, se o nosso lateral esquerdo for um dos mais fortes na ataque à bola aérea e a equipa adversária bater preferencialmente para o primeiro poste ou para um jogador referência, é natural que o tal lateral esquerdo esteja numa destas duas zonas. A questão da saída da área após recuperação também está trabalhada e só posteriormente se pode pode reorganizar posteriormente. Não é tão linear assim.

• Like
Reações: Ruben1893

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,760
1,962
Não forçosamente. Por exemplo, se o nosso lateral esquerdo for um dos mais fortes na ataque à bola aérea e a equipa adversária bater preferencialmente para o primeiro poste ou para um jogador referência, é natural que o tal lateral esquerdo esteja numa destas duas zonas. A questão da saída da área após recuperação também está trabalhada e só posteriormente se pode pode reorganizar posteriormente. Não é tão linear assim.
Certo, mas factualmente o zaidu não tem essas características, por exemplo o taremi recorrentemente ganha duelos aéreos nos cantos. Assim como os centrais ou quando tens laterais mais altos e fortes no jogo aéreo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Certo, mas factualmente o zaidu não tem essas características, por exemplo o taremi recorrentemente ganha duelos aéreos nos cantos. Assim como os centrais ou quando tens laterais mais altos e fortes no jogo aéreo.
Mas não é disso que estamos a falar. Tu disseste que o Zaidu devia estar na zona onde o FC Porto sofreu golo, certo? E eu apenas disse que não teria que forçosamente estar...