O Eusébio coitado até não era má pessoa antes pelo contrário. Quem nos derá a nós que os benfiquistas os honrassem .Ainda falam do Taremi?????
Querem falar dos filhos de uma grandessisima com base na verdade? É facil é só rever a matéria das entrevistas de jactancia e persporrencia vermelha, tomem:
Ou secalhar porque tinhamos que ter ganho essa taça pelo casilhas que estava na bancada depois do problema de saude que teve. E nem isso fizemos.Entendi o teu comentário.
Mas se a tua maior dor de perda relativo ao FCPorto é uma taça de Portugal com os lagartos
Lage, lopetegui a mim custaram muito mais.
Coitado foi desprezado pelo Benfica andou a jogar no Tomar e Beira mar depois de fazer 5 operaçoes num joellho.O Eusébio coitado até não era má pessoa antes pelo contrário. Quem nos derá a nós que os benfiquistas os honrassem .
O que fiquei muito enigmático por um forista aqui do fórum da velha guarda. Que não vou citar porque ele não gosta e já o demonstrou. É que o Eusébio pode ter estado perto do FCPorto. Digo e repito o FCPorto nos anos 60 poderia ter limpado tudo e agora éramos donos do país.Ou secalhar porque tinhamos que ter ganho essa taça pelo casilhas que estava na bancada depois do problema de saude que teve. E nem isso fizemos.
Não consigo desgostar do Eusébio. E isso não me faz menos portista. O homem vem de África e gostava e jogava futebol. Teria dado um grande portista.Coitado foi desprezado pelo Benfica andou a jogar no Tomar e Beira mar depois de fazer 5 operaçoes num joellho.
Também confessou que no beira mar avisava que nao marcava golos ao benfica!!!!!!
A culpa e do futebol português que é uma miséria em todos os aspetos. Seja dentro de campo, fora de campo e na comunicação social.Aqui obviamente que a culpa é do pai,dado que o mesmo deveria ter protegido o seu filho de outra forma, bem como não o aproveitar para ter cinco minutos de fama ou ganhar dinheiro extra.
Depois basta o director do Rio Ave utilizar as fotos de quando é retirada à força uma camisola do F.C.Porto a uma criança em cadeira de rodas em pleno galinheiro por vários adultos para calar o paizinho coitadinho.
Finalmente o resto é tanga patrocinada por um clube dirigido pelo Rui Banana Costa que nem sabe ler e que nunca ouviu nada de estranho no mandato de Luís Filipe Vieira.
O ódio tem eles a nós é natural que nós sem termos 90 por cento da CS por nossa conta e o governo também sentimos lesados.A culpa e do futebol português que é uma miséria em todos os aspetos. Seja dentro de campo, fora de campo e na comunicação social.
A cada ano que passa menos vontade tenho de ver futebol e cada vez prefiro ver outros desportos. O amor pelo Fcp é que vai falando mais forte, senao ja tinha deixado de acompanhar esta palhaçada em que nao se pode ir ao futebol com a familia e filhos, casa um vestido com a t shirt que lhe apetece, em que nas tvs so se propaga o odio e se fala de arbitragens e nada sobre o jogo em si, em que os empresários e dirigentes sao uns chulos que so pensam em dinheiro e comissões, em que dentro do campo so se vê anti jogo, péssimos jogos de futebol, etc.
É pena as pessoas nao se revoltarem tanto com os politicos, como se revoltarem com uma criança vestindo uma t shirt de um clube adversário.
Este país estaria muito melhor. Mas o que importa no futebol, é o ódio. E ninguem e inocente nisso.
Uma das coisas que Sérgio Conceição tem razão é que quase não há nenhum programa televisivo a falar ou discutir o futebol propriamente dito,antes pelo contrário existem vários onde proliferam papagaios avençados, gente sem escrúpulos ou conhecimento do jogo a opinar a torto e a direito conforme a sua cor clubística.A culpa e do futebol português que é uma miséria em todos os aspetos. Seja dentro de campo, fora de campo e na comunicação social.
A cada ano que passa menos vontade tenho de ver futebol e cada vez prefiro ver outros desportos. O amor pelo Fcp é que vai falando mais forte, senao ja tinha deixado de acompanhar esta palhaçada em que nao se pode ir ao futebol com a familia e filhos, casa um vestido com a t shirt que lhe apetece, em que nas tvs so se propaga o odio e se fala de arbitragens e nada sobre o jogo em si, em que os empresários e dirigentes sao uns chulos que so pensam em dinheiro e comissões, em que dentro do campo so se vê anti jogo, péssimos jogos de futebol, etc.
É pena as pessoas nao se revoltarem tanto com os politicos, como se revoltarem com uma criança vestindo uma t shirt de um clube adversário.
Este país estaria muito melhor. Mas o que importa no futebol, é o ódio. E ninguem e inocente nisso.
Tirando o bouças no canal 11 que faz aqueles videos interessantes, sobre as taticas das equipas e assim, eu nao vejo mais nada de jeito que se fale de futebol propriamente dito nas tvs. Zero. Gostava de ver comentadores a analisarem taticamente as equipas, a dissecarem o que elas fizeram nos jogos, isso seria para mim mais interessante do que ver a palhaçada que ocorre nas tvs, sobretudo na cmtv.Uma das coisas que Sérgio Conceição tem razão é que quase não há nenhum programa televisivo a falar ou discutir o futebol propriamente dito,antes pelo contrário existem vários onde proliferam papagaios avençados, gente sem escrúpulos ou conhecimento do jogo a opinar a torto e a direito conforme a sua cor clubística.
Depois temos ditos jornais desportivos que não valorizam os jogadores ou treinadores,mas antes a polémica e instigam ao ódio.
Finalmente larga maioria dos dirigentes desportivos vêm-nos como meros clientes ou recursos para encher os bolsos e não se importam com os adeptos ou sócios dos seus clubes, além disso temos um presidente da Liga de Clubes que é um banana e uma FPF que é um centro de emprego de conveniência para figuras sem competência.
Não percebi o teu comentário.Vivemos mesmo num país de grunhos fanáticos desmiolados sem cultura nenhuma.
Um adepto adulto, epa pronto, agora uma criança?
Depois vem os badamecos, os puros Dragões, os cavaleiros do Portismo, com comparações de 1920... pareciam os desdentados lampiões a ir buscar o " CaLoR dA NoItE " quando temos conquistas.
Esta gentinha que se ficava pela mesa do café em 2010 e que agora tem as suas macacadas transmitidas por todo lado e actuam em efeito turba faz-me ser cada vez menos unido a muita gente do meu clube.
Digo isto com um pesar e uma amargura semelhante à que senti quando perdemos a taça em 2019 com os lagartos, que foi a coisa que mais me doeu nos últimos 5/6 anos.
Acho que é facilmente perceptível.Não percebi o teu comentário.
Estás do lado do miúdo que ficou sem camisola?
Verdade seja dita, todo o futebol feminino é uma aberração
Vejam a GR do Marítimo![]()
![]()
![]()
gay?Verdade seja dita, todo o futebol feminino é uma aberração![]()
eu falo no futebol jogadogay?
Tem muito boas aberrações...
Num mundo moderno e civilizado, deveria ser possível conviver-se independentemente do clube, raça, sexualidade, etc...Acho que é facilmente perceptível.
Infelizmente é isto.Isto parece novo...
Eu diria que em quase todos os campos do Norte é assim, há anos... incluindo no boavista... basta ... ir ao futebol...
E, já agora, eu até acho que faz sentido... faz sentido, porque é impossível garantir um comportamento desportivamente saudável, quer dos adeptos visitantes, quer dos adeptos visitados... por isso é que os adeptos visitantes visitam os estádios adversários numa caixa, como se fossem animais, rodeados de polícia... não é bonito, mas faz sentido...
E, já agora, não é uma regra exclusiva de Portugal... aliás, lá fora, festejar um golo do visitante, na bancada principal dos adeptos do visitado, pode, perfeitamente, originar uma expulsão do estádio, acompanhado pelos stewards...
Um não assunto...