A borrar a pintura de uma exibição de sonho, a dormir completamente no 2º golo..
Pois há...Pepe:
"Nos últimos minutos, depois da expulsão, tivemos ali um pouco de falta de concentração. Nestes jogos paga-se muito caro quando não estamos a 100 por cento. Por isso, há que tirar lições destes últimos minutos para que no futuro não aconteça."
Não mistures alhos com bugalhos. Pepe é um monstro a jogar à bola aos 40 anos. Já PdC aos 84 anos….Aos quase 40 anos quem não tem uma falta de concentração, aliás o Presidente tem esse problema e vai ganhar as eleições aos 85.
------------------------------Não mistures alhos com bugalhos. Pepe é um monstro a jogar à bola aos 40 anos. Já PdC aos 84 anos….
E eu reforcei o valor do Pepe. Não é aos trapalhões e comjogadores trapalhões que se vencem jogos, acho que todos sabem que falta classe e talento de outros tempos.------------------------------
Não percebeste bem, eu nem sequer critiquei o Pepe, eu quero que se perceba que hoje faltou talento e classe para marcar na hora certa.
Eu reforcei o empenho da sad, hoje sem o Samuel Portugal tinhamos perdido.E eu reforcei o valor do Pepe. Não é aos trapalhões e comjogadores trapalhões que se vencem jogos, acho que todos sabem que falta classe e talento de outros tempos.
Mas temos o Samuel e perdemos na mesma.Eu reforcei o empenho da sad, hoje sem o Samuel Portugal tinhamos perdido.