Está horrível tb
Não vamos estar com paninhos quentes
Era de vender enquanto está no auge. Senão é mais um a sair a custo 0 quando terminar a carreira.Jogo fraco
Mas este não me preocupa muito
Vai melhorar... mas nao dura sempre infelizmente.Jogo fraco
Mas este não me preocupa muito
Está horrível não.Está horrível tb
Isso é uma falsa questão, pois são 2 jogadores que se encontram lesionados. Gastavas o dinheiro e nesta fase também não terias os jogadores como alternativa... Ainda bem que não vieram ou estarias a dizer porque se compraram jogadores que estão sempre lesionados...Relembro só, uma vez mais, que deixamos fugir 2 bons centrais (Joao Victor e Verissimo) para os de lisboa. Tem o Porto ido buscá-los gasta também cerca de 20M e tinhamos, novamente, a posição salvaguardada para outros bons anos. Em vez disso, gastamos 20M num só jogador com lacunas noutras áreas. Tudo para o MArcano o sentar e começamos a ver Pepe a cair de forma, imagine-se caso tenha mais alguma lesão propícia à idade. Isto é uma gestão do crl.
Terias um jogador lesionado. O Veríssimo se tivesse vindo ninguém sabe se nesta altura estaria lesionado ou ser ele e mais 10.Isso é uma falsa questão, pois são 2 jogadores que se encontram lesionados. Gastavas o dinheiro e nesta fase também não terias os jogadores como alternativa... Ainda bem que não vieram ou estarias a dizer porque se compraram jogadores que estão sempre lesionados...
É o que eu digo. Pepe seria o terceiro central. Dupla, para mim, seria cardoso e carmoO pepe tem 40 anos e tem ao lado um central de 35 ou 36.
Alguma equipa no mundo pode ser campeã com 2 centrais de idade tão avançada?
Mas pepe nao me preocupa. Preocupante é o romano que joga ao lado dele