Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
"Pepe
As aulas continuam
Numa altura em que a idade da reforma continua a ser discutida (sendo a classe dos professores uma das mais referidas, pelo desgaste que está associado aos docentes), Pepe não parece muito interessado em meter os papéis para a reforma. Acolheu mais um novo aluno (David Carmo) e foi exemplar logo na primeira aula. Ganhou todos os 9 duelos que disputou, foi certinho em termos posicionais e raramente se meteu em dificuldades. Outra exibição imperial do professor."

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: pvieira91 e Dias_21

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,288
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pareceu-me que o Pepe finalmente volta ao seu melhor e isso aconteceu porque o Carmo lhe deu imensa segurança, assim como o Carmo estava tranquilo por ter o Pepe ao lado.
Nada que inventar, é a dupla deste ano!

• Like
Reações: Dias_21

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,898
55,354
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quase a terminar o jogo e o Pepe a intercetar bolas em terrenos avançados.

Enorme!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,423
2,805
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Navarro não é o homem dele. Carmo na zona, Pepe no primeiro homem, o homem que está nas costas é do Pepê. Zero erros da parte dele nesse lance.
Dá me a ideia que a bola passa na zona dele com possibilidade de ser cortada, tivesse ele continuado a recuar. Ainda que o pp não devesse ter deixado o outro ganhar a frente não?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Monstro. Ainda ontem fez um jogo enorme! No lance do cabeceamento do Navarro o Wendell fica a dormir na forma e ainda virá o corpo a bola quando o do Gil cruza. O Navarro tem de ser do Pepê!

• Like
Reações: JordanRdgs

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Aos 39 anos como vê mais uma edição da Champions?

Pepe:
"Saboreio este jogo como se fosse o primeiro. Sinto-me um privilegiado, entrar no Olival todos os dias, poder competir com os meus companheiros e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. É sempre extremamente especial para mim."

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Sempre que alguém se lembrar de dizer "está velho", "a idade pesa" etc, revejam esta primeira parte aos 39 anos do homem no Wanda. A dobrar Pepê com Yannick, a secar Félix, Morata e Ñiguez.
Até pode agora enterrar a segunda parte toda, mas esta exibição na primeira parte, talvez só um palmo de centrais no mundo a conseguem fazer.
Se tivesse vivido na altura dos gregos, hoje havia um Deus chamado Képler.

• Like
Reações: efpr_8

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
A verdade q provavelmente não vai ser ser dita por aqui, que esteve pessimamente colocado no segundo golo.