Ficava tudo na penúria.Não, quem diz mais de 5 palavrões por dia não recebe.
Quem diz mais de 20 paga 125€ de taxa.
Ficava tudo na penúria.Não, quem diz mais de 5 palavrões por dia não recebe.
Pessoas tóxicas violentas e portistas do norte lugar de gente sem rei nem roque, de bárbaros ignóbeis não cultos como a capital, reabertura do Tarrafal mas agora em Tristão da Cunha.E se gesticular tipo Sérgio Conceição?
Achas que o universo muy douto da Croquetelândia seria penalizado pelos seus apre gaitinhas?Ficava tudo na penúria.
Tenho de mudar a minha certidão de nascimento pois incluo me no clubePessoas tóxicas violentas e portistas do norte lugar de gente sem rei nem roque, de bárbaros ignóbeis não cultos como a capital, reabertura do Tarrafal mas agora em Tristão da Cunha.
Não disse até quando porque é medida única, recebemos só em Outubro. Tanto os 125€ como os 50€ dos putos.O nosso primeiro ministro disse que começa em outubro não disse até quando. Eis a questão. Vamos ver o que vai ser definido a nível energético na sexta feira.
Será que iremos ter espaços comerciais e grandes superfícies fechadas as 19h? Tipo covid energético?
Pensei que tinha sido omisso Era a dúvida que tinha.Não disse até quando porque é medida única, recebemos só em Outubro. Tanto os 125€ como os 50€ dos putos.
Até a freira mais devota iria pagar a taxa.Achas que o universo muy douto da Croquetelândia seria penalizado pelos seus apre gaitinhas?
As medidas tomadas por este desgoverno são só ridículas.As medidas apresentadas por António Costa parecem-me demasiado líricas e calar alguma contestação, mas veremos com o tempo, isto porque o nosso governo só trabalha devagar e devagarinho.
Esmolas.Não disse até quando porque é medida única, recebemos só em Outubro. Tanto os 125€ como os 50€ dos putos.
Então oh sr @Rm95 Liberal andas desaparecido.
E assim o malabarista costa vai enganando os portugueses, sabendo ele da iliteracia financeira de toda a população.
Não, quem diz mais de 5 palavrões por dia não recebe.
Não, para os miúdos são 50 euros..125€ não chega a metade do que paguei na passada Sexta-feira pelos livros para a minha filha ...
E ainda nem o material escolar comprei ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk