Mas vamos receber 125 euros todos os meses?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas vamos receber 125 euros todos os meses?
Mas não era brutal?
O Costa nestas coisas não dá chances, está a lixar os pensionistas e diz que os está a ajudar.Mas não era brutal?
Há pessoas que ainda não perceberam o que vai aumentar a prestação da casa, quando começarem a renovar as euribor é que vai ser..As medidas apresentadas por António Costa parecem-me demasiado líricas e calar alguma contestação, mas veremos com o tempo, isto porque o nosso governo só trabalha devagar e devagarinho.
Tinham 10€ de desconto na botija quantas famílias usaram?O Costa nestas coisas não dá chances, está a lixar os pensionistas e diz que os está a ajudar.
Diz que baixa o iva na eletrecidade e pagamos mais iva do que no inicio do ano.
Diz que baixa o preço do gás e a maior parte das pessoas que gasta gas de garrafa não tem desconto nenhum.
Não sei, mas acredito que muitas não tenham usado por não saberem que existia.Tinham 10€ de desconto na botija quantas famílias usaram?
Não era não saber,mas antes a burocracia que existia para tal...acabaram com isso e agora metem o dinheiro na conta das pessoas e agora decidam o que querem fazer com ele.Não sei, mas acredito que muitas não tenham usado por não saberem que existia.
è capaz de ser uma mistura das duas coisas.. há varios apoios que as pessoas não conhecem, e quanto mais necessitadas as pessoas são, menos conhecem e tem capacidade para fazer os procedimentos para receber esses apoios, é triste.Não era não saber,mas antes a burocracia que existia para tal...acabaram com isso e agora metem o dinheiro na conta das pessoas e agora decidam o que querem fazer com ele.
De 80Mil famílias só 8mil usaram esses 10€ de desconto na botija...
Este pagam em cheque, nos outros meses é com miminhos.vamos receber todos 125€,,,como me vao pagar?? é mesmo para toda a gente?
O nosso primeiro ministro disse que começa em outubro não disse até quando. Eis a questão. Vamos ver o que vai ser definido a nível energético na sexta feira.vamos receber todos 125€,,,como me vao pagar?? é mesmo para toda a gente?
Não, quem diz mais de 5 palavrões por dia não recebe.vamos receber todos 125€,,,como me vao pagar?? é mesmo para toda a gente?
E se gesticular tipo Sérgio Conceição?Não, quem diz mais de 5 palavrões por dia não recebe.
Quem diz mais de 20 paga 125€ de taxa.