Actualidade Nacional

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O nosso primeiro ministro disse que começa em outubro não disse até quando. Eis a questão. Vamos ver o que vai ser definido a nível energético na sexta feira.
Será que iremos ter espaços comerciais e grandes superfícies fechadas as 19h? Tipo covid energético?
Não disse até quando porque é medida única, recebemos só em Outubro. Tanto os 125€ como os 50€ dos putos.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,955
7,506
As medidas apresentadas por António Costa parecem-me demasiado líricas e calar alguma contestação, mas veremos com o tempo, isto porque o nosso governo só trabalha devagar e devagarinho.
As medidas tomadas por este desgoverno são só ridículas.
No caso dos pensionistas quem tem reformas baixas continuará com reformas de miséria. O que ele disse hoje é anedótico.

Continuam sem taxar as empresas mais lucrativas do país. Continuam sem baixar o IVA dos combustíveis!

Enfim, o que costa fez hoje foi dar uma esmola ao tuga ignorante.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,955
7,506
Ps: os ex ministros terão maior aumento de reforma, várias vezes mais do que quem leva 250€ mês. Sim neste país há reformas desse ridiculo valor. Como é que um ser humano consegue viver, como!

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,955
7,506

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,955
7,506
Se os Portugueses fossem realmente unidos, gastariam o menos possível em combustíveis, por exemplo. Mas não o típico português para ir ao tasco que fica a 800metros de casa pega no carro, não partilham boleias para o local de trabalho... Porque para muitos ter carro é ostentar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
125€ não chega a metade do que paguei na passada Sexta-feira pelos livros para a minha filha ...

E ainda nem o material escolar comprei ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não, para os miúdos são 50 euros..

Só o leite, algo essencial e básico, passou de 0,55 para 0,80.

São esmolas.