Actualidade Nacional

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,042
45,737
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
As medidas apresentadas por António Costa parecem-me demasiado líricas e calar alguma contestação, mas veremos com o tempo, isto porque o nosso governo só trabalha devagar e devagarinho.

• Like
Reações: Pinetree

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,418
46,006
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas não era brutal?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Costa nestas coisas não dá chances, está a lixar os pensionistas e diz que os está a ajudar.

Diz que baixa o iva na eletrecidade e pagamos mais iva do que no inicio do ano.

Diz que baixa o preço do gás e a maior parte das pessoas que gasta gas de garrafa não tem desconto nenhum.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,418
46,006
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As medidas apresentadas por António Costa parecem-me demasiado líricas e calar alguma contestação, mas veremos com o tempo, isto porque o nosso governo só trabalha devagar e devagarinho.
Há pessoas que ainda não perceberam o que vai aumentar a prestação da casa, quando começarem a renovar as euribor é que vai ser..

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,391
26,166
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu recebo mais que 2700 euros mensais, mas felizmente ainda estou abrangido porque só declaro salário mínimo.

O congelamento das rendas também não me afeta, eu basta aumentar 20 euros aos 5 brasileiros que tenho dentro da casa que recebo logo mais 100 euros/mês.

• Like
Reações: quintero

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,187
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Costa nestas coisas não dá chances, está a lixar os pensionistas e diz que os está a ajudar.

Diz que baixa o iva na eletrecidade e pagamos mais iva do que no inicio do ano.

Diz que baixa o preço do gás e a maior parte das pessoas que gasta gas de garrafa não tem desconto nenhum.
Tinham 10€ de desconto na botija quantas famílias usaram?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,187
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei, mas acredito que muitas não tenham usado por não saberem que existia.
Não era não saber,mas antes a burocracia que existia para tal...acabaram com isso e agora metem o dinheiro na conta das pessoas e agora decidam o que querem fazer com ele.

De 80Mil famílias só 8mil usaram esses 10€ de desconto na botija...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,418
46,006
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não era não saber,mas antes a burocracia que existia para tal...acabaram com isso e agora metem o dinheiro na conta das pessoas e agora decidam o que querem fazer com ele.

De 80Mil famílias só 8mil usaram esses 10€ de desconto na botija...
è capaz de ser uma mistura das duas coisas.. há varios apoios que as pessoas não conhecem, e quanto mais necessitadas as pessoas são, menos conhecem e tem capacidade para fazer os procedimentos para receber esses apoios, é triste.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A hipocrisia é gritante na classe política…. Depois de mais de 10 anos de especulação imobiliária onde as rendas aumentaram mais de 50%, existe agora a preocupação do aumento de um ano para outro… até concordo que 10% é um exagero e teve de se tomar medidas, mas é nos últimos dez anos de aumentos deram alguma compensação aos inquilinos por esse aumento derivado da especulação.

Hipocrisia acima de tudo!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Está medida é para evitar o inevitável uma bolha imobiliária sem precedentes pior que a do subprime. Porque a banca agora não anda a emprestar 50,100 mil euros. Anda a emprestar 200,300,500 mil euros para manter a roda a girar. Como o português tivesse rendimentos mensais suíços ou canadianos.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
vamos receber todos 125€,,,como me vao pagar?? é mesmo para toda a gente?
O nosso primeiro ministro disse que começa em outubro não disse até quando. Eis a questão. Vamos ver o que vai ser definido a nível energético na sexta feira.
Será que iremos ter espaços comerciais e grandes superfícies fechadas as 19h? Tipo covid energético?

• Like
Reações: quintero