Será que a madrinha participa na noite de núpcias?Mesmo !
E ambos gostam do mesmo : gajas !
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Será que a madrinha participa na noite de núpcias?Mesmo !
E ambos gostam do mesmo : gajas !
Amigo, a madrinha dele é a moranguita Ines SImões, que ele ja andou a comer e a madrinha da noiva é a Andrea Soares que andou com a noiva e viveu com ela durante 5 anos.Será que a madrinha participa na noite de núpcias?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nem vou trabalhar dia 2.@otilious , @ryback , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @brazuca @Rm95 , @Flames , @apocalypto, @BSilva , @Dom Pedri, @Marocas
Já fizeram a vossa doação para esta campanha solidária ?
Não agradou a todos! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida fazem pedido como presente de casamento
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se na próxima sexta-feira, 2 de setembro, no Algarve. A cerimónia dos dois ex-concorrentes do Big Brotherdioguinho.com
Uiii será um quarteto então.Amigo, a madrinha dele é a moranguita Ines SImões, que ele ja andou a comer e a madrinha da noiva é a Andrea Soares que andou com a noiva e viveu com ela durante 5 anos.
Quando o BDC levou a noiva a Noruega para a pedir em casamento, a madrinha e ex namorada da noiva foi atrás.
Era lindo passar o pinanço.Nem vou trabalhar dia 2.
Ja tirei o dia para não perder pitada.
Será que também vai passar o truca truca?
O homem anda desesperado
E a tbi ja tem data para transmitir o divorcio? É que preciso gerir as férias
Não pode haver truca truca !!!Nem vou trabalhar dia 2.
Ja tirei o dia para não perder pitada.
Será que também vai passar o truca truca?
O homem anda desesperado
E a tbi ja tem data para transmitir o divorcio? É que preciso gerir as férias
Quarteto 1111Uiii será um quarteto então.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Certo .Não pode haver truca truca !!!
Ele reverteu uma vasectomia e colocou botox na gaita , durante 3 semanas não há pão para malucos, amigo
Para isso, que levam a madrinha da noiva com eles.Certo .
Mas segundo o que li o jejum acaba dia 1
O homem deve estar em desespero.
Quem e a merdinha ?Para isso, que levam a madrinha da noiva com eles.
A madrinha anda com eles para todo lado e conhece a noiva duma ponta a outra eheheh
Quem e a merdinha ?
Oh lah lah
A Catia era a mais gira das 4 !Oh lah lah
Só falta chamar a Cátia e a ritinha e ainda vao cantar" ao limite eu vou" para o brunito
A Cátia e a rita eram as minhas favoritas.A Catia era a mais gira das 4 !
Que tal um cinto novo?@otilious , @ryback , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @brazuca @Rm95 , @Flames , @apocalypto, @BSilva , @Dom Pedri, @Marocas
Já fizeram a vossa doação para esta campanha solidária ?
Não agradou a todos! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida fazem pedido como presente de casamento
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se na próxima sexta-feira, 2 de setembro, no Algarve. A cerimónia dos dois ex-concorrentes do Big Brotherdioguinho.com
Lembraste das Anti Look?A Cátia e a rita eram as minhas favoritas.
No fundo ate eram 5.
Tinha a fatima mas esteve pouco tempo.
E umas algemas?Que tal um cinto novo?
Encaixaram perfeitamente sob medida mesmo.E umas algemas?
Ele já as usou e parece me que foram mesmo a medida dele ehehh
Repara na complexidade desta canção da noiva do Bruno de CarvalhoEncaixaram perfeitamente sob medida mesmo.