Nada malta do desporto na minha turma só badminton e trampolinsNunca tiveste o azar de jogar futebol com gajas que jogavam e que chegaram à selecção feminina pois não?
Eu tive, as minhas canelas nunca mais foram as mesmas.
Nada malta do desporto na minha turma só badminton e trampolinsNunca tiveste o azar de jogar futebol com gajas que jogavam e que chegaram à selecção feminina pois não?
Eu tive, as minhas canelas nunca mais foram as mesmas.
Aquilo está de uma forma que já não consegues fazer cesto com ressalto na tabela, é sempre sem espinhas.A rede fazia lhe tanta falta a volta do " aro"
E as terças quintas e sabados, ela tem treino de varãoÉ para ser já?
Ela pode fazer cowgirl à vontade, há aqui muito para a menina se divertir, pode sentar aqui na "sela".
Aposto que sabe saltar de um varão para outro com classeE as terças quintas e sabados, ela tem treino de varão
E deve saber fazer a espargata como ninguém !Aposto que sabe saltar de um varão para outro com classe
Pronto, foda-se Paulinho, vou ter de ir para o Xvideos depois destaE deve saber fazer a espargata como ninguém !
Pronto, foda-se Paulinho, vou ter de ir para o Xvideos depois desta
A minha mente é demasiado maliciosa.
Já não me chegam, tinha era de a ter por aqui.
Os stories dela não fazem o mesmo efeito, Edgar ?
Ela também é uma moça simples, bem resolvida....tens é que lhe tirar o vicio dos pesos e do varão !!!Já não me chegam, tinha era de a ter por aqui.
Vou ser realista, eu preciso da "carne com carne, pele na pele" para me sentir realmente feliz.
Eu sou um gajo completamente normal e cool que esconde um gajo muito enérgico (positivamente) dentro.
Ainda falas da Vânia?Ela também é uma moça simples, bem resolvida....tens é que lhe tirar o vicio dos pesos e do varão !!!
Excelente aquisição!Caro @Paulinho McLaren por favor faz chegar isto à SAD, pois é necessário que a mesma durante estes dois últimos dois dias de mercado tenha muita ginástica:
Grande malucaExcelente aquisição!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Com mais peso e mais "varão"Ela também é uma moça simples, bem resolvida....tens é que lhe tirar o vicio dos pesos e do varão !!!
Que filha da putice… cenas tao valiosas e perdem assim espólios fulcrais!!Eles perderam muita coisa por incompetência, falaste no zip zip e eu digote que eles nao tem esse programa no seu espolio, porque são burros, o Carlos Cruz e o falecido Fialho tinham todos os programas no seu arquivo pessoal e eles nunca se preocuparam em negociar para recuperar o conteudo para fazer parte do seu arquivo !!!
Eles fizeram a migração de todos as peliculas e conteudo que tinham em formato beta cam digital para medias de reproduçao atual e essa migração foi paga por mim, por ti e por todos nós, entendes ?!
Eles começaram essa migraçao em 2002 e concluiram-na em 2007 !
Tinham cerca de 47 000 horas de conteudo e apenas não conseguiram recuperar 2% desse conteudo.
O que se passa na RTP Memoria é muito mais profundo que isso.
Se tu escreveres um email para lá e pedires que te arranjem um dos nossos jogos, eles fazem-no cobram é 300 e tal euros pela copia em DVD !
Acho que quase todos os putos eram assim.Foda-se eras tal e qual eu....quando vinham com a paneleirice dos pinos e das cambalhotas, ficava chateado com F
Casamento do ano!@otilious , @ryback , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @brazuca @Rm95 , @Flames , @apocalypto, @BSilva , @Dom Pedri, @Marocas
Já fizeram a vossa doação para esta campanha solidária ?
Não agradou a todos! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida fazem pedido como presente de casamento
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se na próxima sexta-feira, 2 de setembro, no Algarve. A cerimónia dos dois ex-concorrentes do Big Brotherdioguinho.com
Mesmo !Casamento do ano!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk