Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É sabido, o vidro é muito melhor a conservar temperatura e qualidade e sabor.
Já por isso desde tempos imemoriais as compotas eram guardadas em frascos de vidro e antes de haver vidro em cerâmica.

As de plástico sabem a mijoca e as de lata têm excesso de gás, bebes e em vez de líquido parece que meteste uma garrafa de butano na boca, aquilo esfuma-se e não sabe a nada.
E o Vidro é facilmente reciclável, ou reusável enquanto o plástico é merda grudenta. Falam tanto no ambiente e só fazem merda, até pioram as coisas e contribuem para o oposto.
Mas é mais barato às empresas...

Até a cola da Canada Dry se aguentava melhor.
E ver as gajas a chupar um Fã naquele percurso entre o castelo do queijo e a bola de nivea ?!

Na altura, um gajo caminhava na estrada de paralelos, com uma separador de metal do lado de dentro e o "Abismo" mesmo ali ehehehe

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,510
135,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E ver as gajas a chupar um Fã naquele percurso entre o castelo do queijo e a bola de nivea ?!

Na altura, um gajo caminhava na estrada de paralelos, com uma separador de metal do lado de dentro e o "Abismo" mesmo ali ehehehe
Caminhar...eu andava aí de bicicleta quando passei a viver aí ao lado.
E havia aquela parte mesmo a chegar ao Castelo do queijo que tinha uma espécie de "rampa" íngreme nessa zona, um colega meu foi por aí abaixo de bicicleta e caiu na areia, empenou a bicla toda...mas nem um arranhão o gajo teve.
Era o meu único amigo, de sempre, que era do Sporting.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Caminhar...eu andava aí de bicicleta quando passei a viver aí ao lado.
E havia aquela parte mesmo a chegar ao Castelo do queijo que tinha uma espécie de "rampa" íngreme nessa zona, um colega meu foi por aí abaixo de bicicleta e caiu na areia, empenou a bicla toda...mas nem um arranhão o gajo teve.
Era o meu único amigo, de sempre, que era do Sporting.
Ainda por cima, era do Sporting !!!!

🤣 🤣

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,510
135,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também cheguei a fazer Teste de Cooper na EF.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu fazia todos os anos, havia pessoal que era o esforço mínimo, outros eram os "armantes" e esgaçavam com tudo depois passado 5 minutos até as gajas e os mais gorditos lhes passavam porque estavam todos rotos.
Eu já tinha algum traquejo porque fui cedo para as escolinhas de futebol e nós já treinávamos bem.
Sabia que era manter o ritmo bom e constante.

Mas num desses testes uma vez fiz uma entorse fodida, com aquela idade de manhã durante umas semanas o meu medo era calçar as sapatilhas. Era uma dor...eu não curtia andar de meia ou com o pé descalço.
Hoje é ao contrário, em casa nunca ando calçado :LOL:

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,635
56,034
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foda-se eras tal e qual eu....quando vinham com a paneleirice dos pinos e das cambalhotas, ficava chateado com F
Horrível mesmo.

Tínhamos seis espaços, onde em cada semana estávamos só num deles.

Campo Norte - andebol ou futebol
Campo Sul - basquetebol ou voleibol
Clube Naval - canoagem
Ginásio Pequeno - ginástica
Ginásio Grande - basquetebol, ginástica, patinagem ou voleibol
Pavilhão - andebol, futebol ou voleibol

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,510
135,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu adorava EF.

Todos os desportos adorava fazer, menos a treta da ginástica.

Foda-se, puta que pariu a ginástica.

Eu adorava tudo, futebol, basquete, andebol, até o volei.

Agora a ginástica.....ora foda-se.
"Vamos saltar ao cavalo"....a única coisa fixe era ver os cepos a espetarem os colhões contra o cavalo.

E ter visto as mamas da Vânia quando ela fez o pino e a camisola foi para baixo, ela tinha um par de meloas uhuhuhu.

De resto que se foda a ginástica.
E eu cheguei a apanhar uma fase que tinham a mania de mandar professores substitutos quando os professores faltavam.

Então havia um prof, botado a paneleirote, que tinha a mania da...dança.
Trazia um rádio e uma cassete...depois queria por o pessoal a dançar ou fazer exercícos que mais parecíamos aquele vídeo clip do Eric Prydtz...mas em vez de ser com gajas boas era com gajas boas, gajas feias e uns gajos a fazer papel ridículo.
Boicotei sempre esse gajo, sempre.

Uma vez não consegui faltar, sentei-me no chão e nada fiz.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

"Vamos saltar ao cavalo"....a única coisa fixe era ver os cepos a espetarem os colhões contra o cavalo.

E ter visto as mamas da Vânia quando ela fez o pino e a camisola foi para baixo, ela tinha um par de meloas uhuhuhu.

E eu cheguei a apanhar uma fase que tinham a mania de mandar professores substitutos quando os professores faltavam.

Trazia um rádio e uma cassete...depois queria por o pessoal a dançar ou fazer exercícos que mais parecíamos aquele vídeo clip do Eric Prydtz...mas em vez de ser com gajas boas era com gajas boas, gajas feias e uns gajos a fazer papel ridículo.

Eu tive um que adorava badmington !

• Haha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,635
56,034
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

A Vânia que falas é a do SS?

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,510
135,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda por cima, era do Sporting !!!!

🤣 🤣
Ele era fixe e uma figura ao mesmo tempo.

Tenho outra história dele e da bicicleta, ele era meio cepo a andar.

Eu, como já disse aqui estudei música dos 6 aos 18 anos, piano clássico e mais tarde piano clássico teclados eletrónicos e canto.
então ele tinha a mania de ir de casa dele até à escola de música onde eu estudava para ir ter comigo quando saísse e dar uma volta na bicla ou jogar uma bola.

Era uma tarde de primavera, eu saía da aula as 18h e estou a sair, está ele a fazer malabarismos de bicicleta à porta, em cima de uma roda, anda de lado, dá um saltinho com as rodas, armado em freestyler.
E está um grande poio de merda, mesmo ao pé da berma do passeio, ele desequilibra-se, cai da ginga e vai tipo Marta Temido afocinhar no poio.

O resto podem prever que tive um ataque de riso e nem o conseguia ajudar porque me falhavam as forças.
Foi o meu professor que vinha lá de dentro que o ajudou, levou o moço para a casa de banho, estivemos a dar-lhe um banho nos balneários das miúdas do ballet.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,841
61,115
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Até o volei... Que desprezo pelo melhor desporto para se jogar em EF
Estás marcado

Uma vez torci um joelho numa aula de ginástica
Ligamentos afetados baixa até ao final do período. Veio em altura santa

Adorava corrida de resistência. O pessoal da minha turma era super competitivo e então chegávamos a percorrer distâncias absurdas nos 20 minutos que estavam destinados no início de cada aula

Salto em comprimento também era fixe embora tenha feito um estiramento na coxa na semana em que jogava contra os lampiões. Andei a semana toda em recuperação não era suposto jogar no fim de semana. O meu treinador deixou me no banco o primeiro set levamos coça tamanha tive de ir jogar limitado. Conseguimos ganhar um set já foi uma vitória 🤣

Tinha uma prof que adorava jogos tradicionais. Bela merda

Lesionei miúdas em Educação Física 3 vezes. 2 a jogar andebol e outra a jogar basket

Tinha um prof que nos pôs a jogar rugby a sério com placagens a sério. Melhor aula da minha vida

Adorava jogar badminton contra uma amiga minha que era da seleção nacional. Levava coça mas dava gosto 🤣

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,510
135,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Vânia que falas é a do SS?

Não, eu não sou de Paços de Ferreira.
E digo já que gosto dessa Vânia do SS, o olhar dela deixa-me fraco.

Era uma miúda gira com um peito grande até para adulta quanto mais adolescente.
Ainda hoje o tem , não lhe ligava nada nessa altura, nem nos 15 ou mais anos seguintes.
Andei com ela entre 2013/15.
Vi ali o que viria a apalpar muitos anos mais tarde.:LOL:

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até o volei... Que desprezo pelo melhor desporto para se jogar em EF
Estás marcado

Uma vez torci um joelho numa aula de ginástica
Ligamentos afetados baixa até ao final do período. Veio em altura santa

Adorava corrida de resistência. O pessoal da minha turma era super competitivo e então chegávamos a percorrer distâncias absurdas nos 20 minutos que estavam destinados no início de cada aula

Salto em comprimento também era fixe embora tenha feito um estiramento na coxa na semana em que jogava contra os lampiões. Andei a semana toda em recuperação não era suposto jogar no fim de semana. O meu treinador deixou me no banco o primeiro set levamos coça tamanha tive de ir jogar limitado. Conseguimos ganhar um set já foi uma vitória 🤣

Tinha uma prof que adorava jogos tradicionais. Bela merda

Lesionei miúdas em Educação Física 3 vezes. 2 a jogar andebol e outra a jogar basket

Tinha um prof que nos pôs a jogar rugby a sério com placagens a sério. Melhor aula da minha vida

Adorava jogar badminton contra uma amiga minha que era da seleção nacional. Levava coça mas dava gosto 🤣
Sabes qual era o desporto favorito do Calado ?!!!

O Basquetebol !!!!

Sabes aquele movimento de pulso que um gajo faz para driblar a bola?!!

Ele ainda o faz...mesmo sem jogar basquete !