E a mais tesudaEra a mais Bitch de todas.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E a mais tesudaEra a mais Bitch de todas.
Será que?Ninguem bate o Nelo Silva e a Cristiana
Um dueto de pai e filha a cantarem musicas de casal na altura que começaram a cantar esta merda ela tnha praí 17 anos![]()
![]()
Agora diz-me diante dela
Não me mintas mais (cala-te, por favor)
Diz-me diante dela
Se tudo isso é verdade (aquilo já terminou)
Diz-me diante dela
Deixa já de fingir (acredita uma vez mais)
Diz-me diante dela
Que assim não vou desistir
Agora diz-me diante dela
O dueto pai e filha é muito comum, mas musicas como esta , sai um pouco fora da caixa ehehehehhSerá que?
Saudades desta grande dupla.O dueto pai e filha é muito comum, mas musicas como esta , sai um pouco fora da caixa ehehehehh
Ainda cantam juntos.Saudades desta grande dupla.
Sempre teve cara disso.Era a mais Bitch de todas.
Ela e a Isabel Figueiras e a Merche são um trio de maus caracteresSempre teve cara disso.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A Merche?! Parece que não faz mal a uma mosca.Ela e a Isabel Figueiras e a Merche são um trio de maus caracteres
Não posso com nenhuma das três !
A Merche é do pior !A Merche?! Parece que não faz mal a uma mosca.
A Raquel sempre me pareceu gostar de vida de rica e sem problemas em fazer o que for preciso para lá chegar. Mas era um tesão de mulher.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
UiiiiiiAinda cantam juntos.
Este videoclip foi gravado no bar que o Nelo Silva tinha na baixa do Porto.
Merche era tesuda.A Merche é do pior !
O irmão Oscar é um paz de alma, agora ela é uma vibora !
Antes do divórcio tem de nascer a crainça.Nem vou trabalhar dia 2.
Ja tirei o dia para não perder pitada.
Será que também vai passar o truca truca?
O homem anda desesperado
E a tbi ja tem data para transmitir o divorcio? É que preciso gerir as férias![]()
É ele a gostar de pagar e a Luciana de receber.Antes do divórcio tem de nascer a crainça.
O Brunão gosta de pagar mesadas...
Tem de trabalhar muito, está a manter umas 4 famílias...
Verdade, a Luce parece que os tem aos 2 de cada vez...É ele a gostar de pagar e a Luciana de receber.
Mas um momento agora isso causou uma confusão do caraças.Repara na complexidade desta canção da noiva do Bruno de Carvalho
A gaja dizer 400 vezes AWAY AWAY AWAY, tirava me o tesão todo
Fdx prakeA irmã do Ronas fez uma operação ao períneo![]()
É a noiva dele, a tal que esta muito apaixonada por ele , mas é sapatona !Mas um momento agora isso causou uma confusão do caraças.
A cantora é namorada do Bruno Carvalho? Parece jeitosa
Portuguesa? E canta em inglês?
Ela costuma pinar a 3, mas é dentro de piscinas....mas bem acordada.Verdade, a Luce parece que os tem aos 2 de cada vez...
Mas também, ela diz que o gajo a pinava até enquanto ela dormia. Era obrigada a emprenhar.
As gajas têm uma facilidade incrível para serem bi por isso nem é assim tão estranhoÉ a noiva dele, a tal que esta muito apaixonada por ele , mas é sapatona !