Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A gaja metia um nojo do caraças. Sonsa do caraças, sempre com aquela personagem de coitadinha, meiguinha que nao fazia mal a ninguem 😂
Ela assediava-o para caraças dentro do programa !

Se fosse um homem a fazer o que ela lhe fez, era logo um cabrão.

Ele ia cagar, passado um bocado, estava ela pendurada no pescoço dele, ele atirava se a piscina as 3 da manha e ela ia logo atras dele !!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas essa abusava, e conseguiu o queria. Nunca vi ninguem a desempenhar uma personagem tao bem. E que toda a gente acreditou que ela era genuina 😂
Lembraste na primeira semana quando estavam em quarentena no hotel e faziam o ZOOM, quem ela queria era o Helder, aquele zeze camarinha da wish, andava maluquinha por ele, mas depois entraram na casa e ela virou se pra o Mentalista.

• Like
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Rm95
R

Rm95

Guest
Lembraste na primeira semana quando estavam em quarentena no hotel e faziam o ZOOM, quem ela queria era o Helder, aquele zeze camarinha da wish, andava maluquinha por ele, mas depois entraram na casa e ela virou se pra o Mentalista.
Eu nao acompanhava muito, so via o programa das 7 as 8 porque a minha avo e a minha mae viam, isto ao jantar. Entao ai reparava na cena da gaja. Pormenores ja nao sei tanto. Mas dava para perceber o jogo da gaja 😂

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Hélder é do tamanho do Nakajima.
Já estive ao pé desse cromo

• Haha
Reações: Y_Chippo

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu nao acompanhava muito, so via o programa das 7 as 8 porque a minha avo e a minha mae viam, isto ao jantar. Entao ai reparava na cena da gaja. Pormenores ja nao sei tanto. Mas dava para perceber o jogo da gaja 😂
Ela era fofinha de aparência foi o que quis dizer. Física.
Era um bocado chata, mas também o gajo lá o mentalista parecia um contrariado.

• Like
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Helder Kicker eheheheeh

O gajo tinha um cheque para uma casa para ele ir viver com a namorada e pegou no cheque e foi comprar uma moto novinha em folha e mandou foder a namorada ehehehehe

Mais um maluco. Mas esse gajo era cromo divertido. Fizeram uma perseguição ao gajo com os wokismos, só lhe faltou chamar violador e o gajo nada fez, era só um bocado pateta.
Programas destas na era actual têm muitas dificuldades. Há um estado de cancelamento principalmente aos homens que é uma estupidez

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mais um maluco. Mas esse gajo era cromo divertido. Fizeram uma perseguição ao gajo com os wokismos, só lhe faltou chamar violador e o gajo nada fez, era só um bocado pateta.
Programas destas na era actual têm muitas dificuldades. Há um estado de cancelamento principalmente aos homens que é uma estupidez
O gajo foi expulso porque brincou com a saudação nazi, mas apareceu lá uma que chamou nazi aos colegas e nada lhe aconteceu.

A mesma gaja que atirou garrafas as costas de um gajo e que destruiu os presentes de Natal da Teresa e da Pipoca,com uma faca de cozinha

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gajo foi expulso porque brincou com a saudação nazi, mas apareceu lá uma que chamou nazi aos colegas e nada lhe aconteceu.

A mesma gaja que atirou garrafas as costas de um gajo e que destruiu os presentes de Natal da Teresa e da Pipoca,com uma faca de cozinha
Pipoca essa nojenta que no entanto merece isso. Ela e as amigas dela como a filha do pedófilo são a vanguarda da estupidez canceladora e da misandria aceite...
No entanto não passam sem quem lhes coce as trompas de falopio e o utero por dentro.

• Like
Reações: Dragon G e BSilva

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,745
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Like
Reações: Y_Chippo

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Confirmo!!

Esse gajo aparece muitas vezes na concentração motard no Cais de Gaia ao domingo e o mais interessante é que ninguém lhe liga nenhuma mas ele parece um (mini) pavão!!!
Eu foi mais em bares e restaurantes e numa ou outra festa.
E fala alto.
Aliás uma vez ali em Matosinhos Sul hora de jantar estava ali naquelas ruas que têm bastantes restaurantes e ouço uma voz estridente ao longe, mas no fim da avenida...era o gajo lá vinha ele com outro tipo e a falar para a rua toda.