Normalmente um acabado qualquer ou um gajo que deu uns chutos no Cova da Piedade.Vai entrar um ex jogador de futebo ( entra sempre) , aceitam-se apostas !!
Normalmente um acabado qualquer ou um gajo que deu uns chutos no Cova da Piedade.Vai entrar um ex jogador de futebo ( entra sempre) , aceitam-se apostas !!
É verdade que estás na lista dela?Ela já pinou muitas cenas.
Mas mesmo assim menos do que as que foi dizer para a TV.
Tipo algum assim que faça artigos de opinião no Ojogo a falar sobre o Evanilson?!Normalmente um acabado qualquer ou um gajo que deu uns chutos no Cova da Piedade.
Fábio Paim?Vai entrar um ex jogador de futebo ( entra sempre) , aceitam-se apostas !!
Upa UpaFábio Paim?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E vai interromper a vida de trafuca?Fábio Paim?
Desde que o vi a fazer de Variações acredito, ele é maluco para isso.Não queria deitar cá para fora mas o Raúl Meireles vai entrar no novo Big Brother.
Até a filha lhe disse "vá Raul, o pai vai divertir-se". Trata-o assim porque é o grande segredo do Meireles: "nasci em Cascais e sou beto".Desde que o vi a fazer de Variações acredito, ele é maluco para isso.
Será que a Ivone aceita que ele vá para o meio de tamanho refustedo?
Cascais de MassarelosAté a filha lhe disse "vá Raul, o pai vai divertir-se". Trata-o assim porque é o grande segredo do Meireles: "nasci em Cascais e sou beto".
"Até aos 10 anos sofria bullying na escola, os meus amigos eram o Tomás e o Salvador, namorei com a Jecas antes de conhecer a Ivone. Poucas pessoas sabem mas o meu segundo nome é Maria, Raúl Maria."Cascais de Massarelos
É Zé."Até aos 10 anos sofria bullying na escola, os meus amigos eram o Tomás e o Salvador, namorei com a Jecas antes de conhecer a Ivone. Poucas pessoas sabem mas o meu segundo nome é Maria, Raúl Maria."
Não digas o nome seguinte senão o fórum cai no tópico ao lado.É Zé.
Raul José.
Só por ser Zé já passou a ter mais respeito da minha parte, e já tinha antes.
Fazia jeito o Meireles do período Jesualdo, tínhamos mais poder de fogo de fora da área e ele batia bem cantos.Não digas o nome seguinte senão o fórum cai no tópico ao lado.
Até ao dia de hoje, depois da passagem do Meireles por aqui, ninguém remata tão bem de fora da área como ele. Quiçá Guarín e claro...Hulk(mas não é médio). Não me lembro de mais ninguém.Fazia jeito o Meireles do período Jesualdo, tínhamos mais poder de fogo de fora da área e ele batia bem cantos.
Não digo que eles têm uma paixão pelo jogador, deixam de falar do ouro Zarolhacho e passam logo a esse.
Infelizmente não consta da minha.É verdade que estás na lista dela?
Tinha comprado a MV Agusta e era o rei de todos os tempos"Tenho aqui o cheque para a nossa casa, e para o casório amor"
One week later
"Amor olha a minha nova Ducati, vamos dar uma vega, até comprei blusão de couro Dainese a combinar"
Nem MV Agusta nem Ducati como alguém referiu. Comprou uma MT 07, uma bela máquina, mas depois decidiu estraga-la com pedaços de Azeite Galo a escorrer pela carenagem....Tinha comprado a MV Agusta e era o rei de todos os tempos