Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ela também os escolhe a dedo, só futebolistas de sucesso.Sim, actual reforço do Rio Ave![]()
![]()
Quando ela estava no SS5, ela queria ganhar para usar o dinheiro para pagar a operação aos olhos á mãe, mal ela saiu a primeira coisa que ela fez, foi recauchutar as mamas e comprar um carro 0 km e dependurava-se a brava no SavateEla também os escolhe a dedo, só futebolistas de sucesso.
Mas ao menos esse ainda andou a ganhar umas coroas em Israel e Bulgária.
E os olhos da mãe caramba?Quando ela estava no SS5, ela queria ganhar para usar o dinheiro para pagar a operação aos olhos á mãe, mal ela saiu a primeira coisa que ela fez, foi recauchutar as mamas e comprar um carro 0 km e dependurava-se a brava no Savate![]()
![]()
A mãe começou logo andar no ginásio tambémE os olhos da mãe caramba?
Passou logo a ver bem?A mãe começou logo andar no ginásio também![]()
![]()
![]()
Passou logo a ver bem?
Foi Jesus de Nazaré, milagre.
Típico, que meta as mamas a renderA gaja que venceu o primeiro BB, não tinha colchão para dormir, mas tinha 2 cabeleiras ( uma preta e uma loira) que custavam 200 euros cada uma.
Ela vence o programa, chega cá fora , a empresa que faz parte do Querido Mudei a Casa decorou lhe a casa toda a pala, ela andou semanas e semanas a dizer que a Endemol ainda nao lhe tinha pago e as fanaticas a pagar lhe as continhas todas ( ja tinha recebido a mais de 2 meses por parte da Endemol)
Uma vez foi ao programa da manhã e foi entalada pela Botelho Moniz e lá admitiu que ja tinha recebido o cheque !!!
Apartir daí, foi só putas e vinho verde....ela a mae e o irmão na night de Londres !!!!
Passado 2 anos, anda a procura de emprego em escritorios e em call centers, porque o dinheiro foi-se !
Bravo, Soraia !!!!!
Tentam sim, tentam abrir lojas de roupas online, com roupas da Ali Express, tudo por baixo da mesa e depois levam apertos.Típico, que meta as mamas a render
O pessoal não investe, não poupa, não tenta abrir negócios, aproveitar o pequeno limelight para encontrar um nicho de carreira, é tudo para o gasto.
Aquela soraia do BB 2020 que namora com um daniel que tambem foi concorrente?A gaja que venceu o primeiro BB, não tinha colchão para dormir, mas tinha 2 cabeleiras ( uma preta e uma loira) que custavam 200 euros cada uma.
Ela vence o programa, chega cá fora , a empresa que faz parte do Querido Mudei a Casa decorou lhe a casa toda a pala, ela andou semanas e semanas a dizer que a Endemol ainda nao lhe tinha pago e as fanaticas a pagar lhe as continhas todas ( ja tinha recebido a mais de 2 meses por parte da Endemol)
Uma vez foi ao programa da manhã e foi entalada pela Botelho Moniz e lá admitiu que ja tinha recebido o cheque !!!
Apartir daí, foi só putas e vinho verde....ela a mae e o irmão na night de Londres !!!!
Passado 2 anos, anda a procura de emprego em escritorios e em call centers, porque o dinheiro foi-se !
Bravo, Soraia !!!!!
Foi a que ganhou o primeiro BB !Aquela soraia do BB 2020 que namora com um daniel que tambem foi concorrente?
Conheço quem faça negócio desse, com preços bem altos, para disfarçar outro tipo de negócios.Tentam sim, tentam abrir lojas de roupas online, com roupas da Ali Express, tudo por baixo da mesa e depois levam apertos.
![]()
Elisabete Moutinho só vende ROUPA CHINESA na sua loja. Não queria que se soubesse
Pedro Capitão ontem já tinha «entalado» Elisabete Moutinho porque revelou onde ela vai buscar as peças de roupa que vende na sua loja. Vila do Conde. Paradioguinho.com
Ainda estao juntos. Ou seja estas a falar da soraia que e namorada desse daniel que esta na foto nao e?Foi a que ganhou o primeiro BB !
Acho que ja nao esta com ele !!!
Ele gosta é do Luis Borges.
![]()
Acho que já não estão, ela apagou todas as fotos que tinha com ele...acho que a ultima que tem com ele foi de meados de Julho.Ainda estao juntos. Ou seja estas a falar da soraia que e namorada desse daniel que esta na foto nao e?
Até a achava fofinha.Acho que já não estão, ela apagou todas as fotos que tinha com ele...acho que a ultima que tem com ele foi de meados de Julho.
A gaja metia um nojo do caraças. Sonsa do caraças, sempre com aquela personagem de coitadinha, meiguinha que nao fazia mal a ninguemAcho que já não estão, ela apagou todas as fotos que tinha com ele...acho que a ultima que tem com ele foi de meados de Julho.
Alta personagem que a gaja fazia.Até a achava fofinha.
Isso fazem quase todos.Alta personagem que a gaja fazia.
Mas essa abusava, e conseguiu o queria. Nunca vi ninguem a desempenhar uma personagem tao bem. E que toda a gente acreditou que ela era genuinaIsso fazem quase todos.