Tiraram o gajo que estava a estorvar para abrir espaço à obra de arte do Diaz. Arrumou 5 gajos e toma lá pra dentro. Golaço.
Vivemos… vivemos foi pouco deste Diaz. Infelizmente.Saudades daquilo que não vivemos. Há jogadores que se sobrepõem a tudo e precisam de ser mantidos a todo o custo, como é o caso de Luís Diaz que foi vendido por uma ninharia.
Não é porque eles têm feito grandes negócios mas anda lá pertoJogador mais barato da história do Liverpool
Quem pões em 1º? O Darwin?Não é porque eles têm feito grandes negócios mas anda lá perto
O Salah foi mais barato que o Diaz e é capaz de ser o 2° melhor jogador da era moderna do Liverpool
Por era moderna refiro-me aos últimos 20 anos por isso o Gerrard é o melhor jogador do Liverpool nesse períodoQuem pões em 1º? O Darwin?
Agora a sério: quem é para ti o 1º?
Eu também estava a pensar no Gerrard mas quando falaste na era moderna estava a pensar mais no tempo do Klopp.Por era moderna refiro-me aos últimos 20 anos por isso o Gerrard é o melhor jogador do Liverpool nesse período
O melhor futebolista que passou por lá deve ser o Luís Suarez mas teve pouco tempo
ReportadoSaudades
5ª mais cara!Jogador mais barato da história do Liverpool
E continuará a ser mais barato dado o rendimento e idade do jogador5ª mais cara!
E in progress...essa da pior venda da historia, voi tornar-se a mais cara da historia.
In progress.
Se Luis Diaz fizer 25 jogos oficiais + 1M€
Se Luis Diaz ajudar o Liverpool a qulificar-se para a Champions + 1M€
Se Luis Diaz marcar 15 golos ou mais + 1M€
O qie pode chargar ao final da épocaa, 50M€.
Ficando mais três épocas com os mesmos objectivos.
finalmente concordo contigo, a 200%Saudades daquilo que não vivemos. Há jogadores que se sobrepõem a tudo e precisam de ser mantidos a todo o custo, como é o caso de Luís Diaz que foi vendido por uma ninharia.
Para aqueles que continuam a achar que a idade dos jogadores não faz diferença nenhuma, é só atentar nesse pequenino pormenor, que é a idade dessas contratações do Liverpool.5ª mais cara!