SaudadesO que me ri com essaJá que recordar é viver:
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
SaudadesO que me ri com essaJá que recordar é viver:
@Paulinho McLarenJá alguém viu este filme que me possa aconselhar?
![]()
Excelente. Dentro do género tens também o Senhor dos Anais, Eduardo Mãos de Pica, o Star Whores ou o Foda de Elite.Parece ser um bom filme.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Olha o Savate lá atrás ehehehehehO que me ri com essaJá que recordar é viver:
A Agnes está aí tambémOlha o Savate lá atrás eheheheheh
A Agnes foi a chapa com o Savate e perdeu 74 /26 e foi expulsa.A Agnes está aí também![]()
Não acompanhei praticamente.A Agnes foi a chapa com o Savate e perdeu 74 /26 e foi expulsa.
O Savate tem uma prima chamada Daniela que é boa que doi, era a miuda que geria a pagina dele, quando ele estava na casa,Não acompanhei praticamente.
como é que se lembram destes detalhesNão acompanhei praticamente.
como é que se lembram destes detalhesA Agnes foi a chapa com o Savate e perdeu 74 /26 e foi expulsa.
Eu trabalhei em TV e a memória era uma das mais preciosas ferramentas do meu trabalho na altura !!como é que se lembram destes detalhes![]()
Não ofendeu, colega! Tranquilo.Ei... Não quis ofender ninguém... Prontos vamos falar quando a Bruna fazia de gajo no grande sertão veredas...
Eu li algures que o chinês (que era japonês) trabalhava no arquivo da RTP ... depois de acabar a série, regressou ao arquivo...Eu falei no Duarte e Companhia, mas ninguém deu troco ehehehe
Os homens do Atila ( Rocha e o Tino), não eram sequer actores, eram os eletricistas do programa : António Rocha e Constantino Guimaraes.
Romena e gold digger profissional.A Agnes foi a chapa com o Savate e perdeu 74 /26 e foi expulsa.
Até faz sessões " lesbianas" com a filha no Only Fans, acho que a romena "aspira" a ser uma vedeta do Only Fans.Romena e gold digger profissional.
Também se pode traduzir como puta mas com extravagância.
Aspira mas também se aliou a um tipo que aspirava a mais jovens donzelas à porta de liceus por esse país.Até faz sessões " lesbianas" com a filha no Only Fans, acho que a romena "aspira" a ser uma vedeta do Only Fans.
Sim, e a tal Iara agora anda a aspirar flautas de bisel a ex concorrentes do Big Brother !Aspira mas também se aliou a um tipo que aspirava a mais jovens donzelas à porta de liceus por esse país.