O melhor pivô em Portugal na minha opinião.Não faço a minima ideia e já o conheço como jornalista, desde os tempos que apresentava o 24 horas na RTP 1, nos finais dos anos 80
O melhor pivô em Portugal na minha opinião.Não faço a minima ideia e já o conheço como jornalista, desde os tempos que apresentava o 24 horas na RTP 1, nos finais dos anos 80
Também gosto daquele que usa rastas, não sei o nome do rapaz !!O melhor pivô em Portugal na minha opinião.
Mesmo assim e não é por ser do FCPorto a nível de calma, tempo, colocação da voz, interpretação e Serenidade o Júlio Magalhães era o melhor de todosTambém gosto daquele que usa rastas, não sei o nome do rapaz !!
Mas sim o RGC é o melhor pivot, a milhas de distância do José Rodrigues dos Santos e do Zé Beto Carvalho
O Julio Magalhães é muito boa onda , nada comparado com o "benfiquista de Paredes " que é da mesma geração dele e também saiu da RTP Porto, tal como o Júlio !Mesmo assim e não é por ser do FCPorto a nível de calma, tempo, colocação da voz, interpretação e Serenidade o Júlio Magalhães era o melhor de todos
Os melhores quadros saíram do Porto. O Carlos Daniel é um bom jornalista. Já como vocalistaO Julio Magalhães é muito boa onda , nada comparado com o "benfiquista de Paredes " que é da mesma geração dele e também saiu da RTP Porto, tal como o Júlio !
A Judite de Sousa passou pelo Jornal da Tarde na RTP1, a Fatima Campos Ferreira idem idem, mas na altura respondia pelo nome de Fátima Matos Lima.Os melhores quadros saíram do Porto. O Carlos Daniel é um bom jornalista. Já como vocalista![]()
A Fátima Campos Ferreira é uma referência que senhora jornalista. Os prós e contras foi o melhor programa de opinião pública e cívica deste país. Agora temos crime e pés em riste.A Judite de Sousa passou pelo Jornal da Tarde na RTP1, a Fatima Campos Ferreira idem idem, mas na altura respondia pelo nome de Fátima Matos Lima.
Rua Segura com um Quintino a comentar, um Quintino que proferia comentários xenofobos contra concorrentes que estavam num programa de TV, um juiz Rui Pereira que estava metido nos caldinhos do Vieira até ao pescoço -A Fátima Campos Ferreira é uma referência que senhora jornalista. Os prós e contras foi o melhor programa de opinião pública e cívica deste país. Agora temos crime e pés em riste.
Nasci na cidade errada![]()
Jesus… quanto cobrava por hora no seu apogeu?@otilious , @Pedro Brandão , @Rm95 , @Edgar Siska , @brazuca ja chegou o nosso novo 8 !!!
Este Zaracho, hummm vou ali ja venho![]()
![]()
![]()
![]()
Qual decote? So vejo um microNoutro dia, apanhei uma na CM TV que se chama Catarina Cascarrinho, vou ficar atento á " carreira" dela.
Noutro dia, estava a fazer a cobertura a um incêndio, com alto decote e também a fazer a antevisão do Sporting X Sevilla e o decote dela também não desiludiu.
![]()
Verdade.@brazuca Isto é mesmo verdade ?!
A Dona Beija abriu uma sapataria ?!
![]()
Adriana Calconhotto acaba tudo com Maitê Proença! Atriz disse preferir que ela fosse homem
O namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto chegou ao fim após 11 meses. Em junho, Maitê Proença durante uma entrevista, disse que disse que preferiadioguinho.com
Agora é que a Dona Beija anda " Sassaricando" na Sassá Mutema alheia ?!Verdade.
Depois de velha resolveu mudar de lado.
![]()
Exato ,melhor explicação impossível.Agora é que a Dona Beija anda " Sassaricando" na Sassá Mutema alheia ?!
Mas ela disse que queria que a gaja fosse homem e que para "essas actividades sempre gostou mais de homens", uma cotonete mais inclinada a gajos portanto.Agora é que a Dona Beija anda " Sassaricando" na Sassá Mutema alheia ?!
Uish os tempos da D.Beija.... Não sabia se olhava para a Maitê ou para a Bruna (Lombardi)...Agora é que a Dona Beija anda " Sassaricando" na Sassá Mutema alheia ?!