Cantinho do Portal

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Nunca foi muito fã de produção infantil nacional, os actores infantis tinham todos o mesmo sotaque de Cascais e tiques de betos 🤣 🤣

Anda praí uma que anda a anos a fazer de peixeira da Nazaré com sotaque de Alcabideche e nem sequer consegue disfarçar, é uma das que chegou lá por ser uma carinha bonita, mas as aulas de representação ficaram na gaveta....os tiques da Morangada aínda estão bem presentes!
Tens toda a razão, mas dar 2 beijinhos à Catarina Furtado deixa qualquer um motivado para assistir a essas produções. 😁

• Like
Reações: Pedro Brandão

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tens toda a razão, mas dar 2 beijinhos à Catarina Furtado deixa qualquer um motivado para assistir a essas produções. 😁
Porra, o maior desperdício em produção nacional que já vi, foi a Catarina Furtado a cavalgar a maluca no Diogo infante no Pesadelo Cor de Rosa, nem o realizador conseguir disfarçar a falta de " entusiasmo" por parte do Diogo Infante

Viste @otilious ?

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Porra, o maior desperdício em produção nacional que já vi, foi a Catarina Furtado a cavalgar a maluca no Diogo infante no Pesadelo Cor de Rosa, nem o realizador conseguir disfarçar a falta de " entusiasmo" por parte do Diogo Infante

Viste @otilious ?

Este não sei se vi... vale a pena sequer?

Já agora, como era a Catarina na altura do Top+?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Este não sei se vi... vale a pena sequer?

Já agora, como era a Catarina na altura do Top+?
O filme nem é mau, mas o Diogo Infante fala inglês durante o filme todo, a Catarina Furtado fala português, mas tem poucas falas, na altura usaram e abusaram do lado "boazona" dela no filme.

Era meio timida, mas não era antipatica com o pessoal que trabalhava com ela, nem era muito snob , acho que agora é mais manienta e ela começou a ser assim desde que andou enroscada com o João Gil.

• Like
Reações: Czarli9

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,754
56,065
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Viste @otilious ?

Sei qual é o filme, mas nunca assisti.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,754
56,065
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paulinho, e o filme 'O Lampião da Estrela'?

Até gostei do filme.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Viste @otilious ?

Com a Catarina, em cima do capô de um carro amarelo... que sonho

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Paulinho, e o filme 'O Lampião da Estrela'?

Até gostei do filme.

Sim eu vi, é um dos telefilmes da Sic, com o Herman, com o José Pedro Gomes e a Catarina Furtado a fazer de boazona mais uma vez.

Lembraste da Adelaide de Sousa?

Lembro me de a ver a subir por uma arvore acima numa cena de sexo num telefilme da Sic, chamado Aniversário, e no Second Life existem algumas cenas bem picantes entre a Liliana Santos, o Figo e a Sandra Coias.