Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Melhor era junta-la com aquele gajo que apresentava as noivas de Santo Antônio ou algo parecido. Qualquer coisa Leite se não me falha a memória.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Que falha tão grave, Pedro !!

Esqueceste-te de um dos programas mais ícónicos da Sic, para te penitenciares vais ter que ler aquelas biografias azeiteiras que o Malheiro escreveu sobre o eusebio .

Cenas de um Casamento, com o Guilherme Leite, o Herman meteu se a brava com esse programa e fez as Cenas de um Funeral Ehehehe

• Like
Reações: Pedro Brandão

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ganhar 3000 € por noite a meter musica, deve ter tido alguma influência, digo eu....

O melhor de tudo é que ele pediu-a em casamento na Noruega, numa viagem que o casalinho fez e levou a melhor amiga dela com eles, que por acaso foi namorada da Liliana e chegaram a viver juntas, a tal Andrea, que tambem fez parte das Nonstop, antes da Liliana ter tido uma relação de quase 4 anos com a Sara Tavares.

Melhor ainda, a Andrea é a madrinha de casamento da noiva que já andou a papar.

Ao limite eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Essa viagem está no instagram de ambos 🤣 🤣 🤣
O padrinho do BdC vai ser o Vagandas e a madrinha vai ser o JJ.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren
B

BSilva

Guest
Completamente fora de tópico mas o meu avô "casou" com a minha tia no tempo da outra senhora porque o noivo/marido dela já estava em Angola e ela precisava de tratar disso antes de embarcar.

Chamava-se casamento por procuração
Correcto!
O meu avô também foi noivo algumas vezes por procuração...
Emigração, guerra colonial, etc...