Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fosse por isso e não comias nada.. Tudo que seja comida processada é medonho e prejudicial à saúde.. Os gajos das fábricas das bolachas entendem bem isso..
Se fosse assim, as gajas do Big Brother não tinham quem as comesse !

Só de respirares o mesmo ar que algumas delas, estas sujeito apanhar um surto de gonorreia.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious , @Pedro Brandão , @brazuca , @Edgar Siska ,@MiguelDeco, @Y_Chippo, @Rm95, @Conceição Santos, @pedromanuelmorei, @Calabote, @Flames

Esta treta vai ter mais audiência que um jogo do Sporting e vai custar tanto como um Rochinha , aposto que vai ser comentado pelo Dani e pela Sofia Oliveira !!

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@otilious , @Pedro Brandão , @brazuca , @Edgar Siska ,@MiguelDeco, @Y_Chippo, @Rm95, @Conceição Santos, @pedromanuelmorei, @Calabote, @Flames

Esta treta vai ter mais audiência que um jogo do Sporting e vai custar tanto como um Rochinha , aposto que vai ser comentado pelo Dani e pela Sofia Oliveira !!

Ainda estou para perceber como é que o Bruninho conseguiu sacar esse avião 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda estou para perceber como é que o Bruninho conseguiu sacar esse avião 😂
Ganhar 3000 € por noite a meter musica, deve ter tido alguma influência, digo eu....

O melhor de tudo é que ele pediu-a em casamento na Noruega, numa viagem que o casalinho fez e levou a melhor amiga dela com eles, que por acaso foi namorada da Liliana e chegaram a viver juntas, a tal Andrea, que tambem fez parte das Nonstop, antes da Liliana ter tido uma relação de quase 4 anos com a Sara Tavares.

Melhor ainda, a Andrea é a madrinha de casamento da noiva que já andou a papar.

Ao limite eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Essa viagem está no instagram de ambos 🤣 🤣 🤣

Última edição:

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ganhar 3000 € por noite a meter musica, deve ter tido alguma influência, digo eu....

O melhor de tudo é que ele pediu-a em casamento na Noruega, numa viagem que o casalinho fez e levou a melhor amiga dela com eles, que por acaso foi namorada da Liliana e chegaram a viver juntas, a tal Andrea, que tambem fez parte das Nonstop, antes da Liliana ter tido uma relação de quase 4 anos com a Sara Tavares.

A Lili parece ser mais rodada que a rotunda da Boavista, pqp 🤣🤣

R

Rm95

Guest

Quando ele deixar de andar a ganhar dinheiro, ela da-lhe um chuto no cu. Nao esta com ele por ele ser "lindo" 😂

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Reflexo da TV que temos e do país. Só falta a Cristina ser a madrinha e o Cláudio o padrinho.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Mai' nada !!!
Ela estava completamente morta artisticamente até se enrolar com ele, tanto ela como a tal Andrea tinham uma loja de restauro de moveis no Bairro Alto.
Decerteza que aquelas mamas descaidas do bruno de carvalho que mais parecem as mamas de uma velha de 90 anos, nao serao muito atraentes para essa liliana 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Decerteza que aquelas mamas descaidas do bruno de carvalho que mais parecem as mamas de uma velha de 90 anos, nao serao muito atraentes para essa liliana 😂
Enquanto ele foi presidente dos lagartos, deixou a ex mulher por uma bielorussa que conheceu no tinder e depois casou com aquela enjoadita que era secretária dele e tentou a sorte dela , mas deu-se mal com o Bruninho ter sido corrido do clibe.

Pelo meio, o Bruninho ainda andou a papar a moranguita Inês Simões , alias, ele apenas aceitou entrar no BB, se a TVI desse tachinho a amiguinha do peito como " comentadeira" no Extra.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,745
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Lindooooo

Já tinha saudades das transmissões de casorios da TVI.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Tails

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim.

Na altura isso foi bastante falado. Não sei é a razão de não terem avançado com isso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Foi a propria Agata que desistiu da ideia, porque estava a ficar bastante queimada com essa polémica.