Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,345
Olimpo
Muitos dos que agora tentam fazer do SC um símbolo salvador anti-estrutura são os mesmos que todos os anos, à excepção deste último, quiseram mandá-lo embora do clube e tratavam-no pior do que tratam a atual direção. Ainda há pouco tempo não percebia nada de futebol, era conflituoso e só deixava jogar os afilhados, mais especificamente o Marega. Agora já é o maior.
👀 👀 👀
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,347
13,758
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Coloca aí posts teus das tuas antigas contas para ver também a tua postura na altura. 😃

Hehehe
Podiam pelo menos colocar o novo nick “aka” qualquer coisa.

Chegam teoricamente “novos” ao espaço mas já com muita bagagem.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,100
8,455
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem muita piada a militância de muitos que aqui andam vir ao de cima. O Sérgio Conceição não está contra Pinto da Costa, caso não se tenham apercebido é o treinador de Pinto da Costa. Isso não significa concordar com tudo o que diz/faz o presidente. Não significa que não existam conflitos naturais numa relação longa. Claro que existem, mas acima disso existe um casamento entre duas pessoas que estão alinhadas pela génese da visão que têm do clube.

Muitos dos que agora tentam fazer do SC um símbolo salvador anti-estrutura são os mesmos que todos os anos, à excepção deste último, quiseram mandá-lo embora do clube e tratavam-no pior do que tratam a atual direção. Ainda há pouco tempo não percebia nada de futebol, era conflituoso e só deixava jogar os afilhados, mais especificamente o Marega. Agora já é o maior.

Eu que o defendi sempre e sempre disse que era dos melhores treinadores da nossa história, subjetivamente o melhor, estou descansado. Mas há muitos que devem dormir mal de noite...
Eu falo por mim,critiquei quando tinha que o fazer e disse se ele queria progredir para outro patamar tinha que se moldar e atualizar e esquecer só o futebol direto......e assim foi,para mim hoje está um treinador top a nível Europeu..... só queria que lhe dessem REFORÇOS, não contratações e deixem o homem trabalhar!!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Podiam pelo menos colocar o novo nick “aka” qualquer coisa.

Chegam teoricamente “novos” ao espaço mas já com muita bagagem.
Não há nada no meu comentário que confirme ou desminta que eu tenho um nick antigo.

Caso não saibam, há redes sociais. E há outros fóruns do Porto. Já agora, comecei no FCPorto24 e também passei pelo Somos Porto, como muitos daqui. E já conheço o Portal dos dragões ainda não havia avatares ou coisas do género.
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno
I

Imaginarium

Guest
Podiam pelo menos colocar o novo nick “aka” qualquer coisa.

Chegam teoricamente “novos” ao espaço mas já com muita bagagem.
Podia-se era discutir a mensagem em vez de perseguirem os mensageiros .
O conteúdo do que ele escreveu. Discuti-lo e dizer onde ele está errado .
Isso é que era interessante em vez de andarem preocupados com as supostas encarnações dele.
Enfim, mais um clássico
 
  • Like
Reações: Dom Pedri
I

Imaginarium

Guest
Não há nada no meu comentário que confirme ou desminta que eu tenho um nick antigo.

Caso não saibam, há redes sociais. E há outros fóruns do Porto. Já agora, comecei no FCPorto24 e também passei pelo Somos Porto, como muitos daqui. E já conheço o Portal dos dragões ainda não havia avatares ou coisas do género.
Nao caias no erro de dares explicações sobre ti.
Amigo, dentro das regras, escreves o que entendes e quando entendes, com 1 ou 100 contas.
Não tens que dar satisfações a ninguém
 
  • Like
Reações: Dom Pedri

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Podia-se era discutir a mensagem em vez de perseguirem os mensageiros .
O conteúdo do que ele escreveu. Discuti-lo e dizer onde ele está errado .
Isso é que era interessante em vez de andarem preocupados com as supostas encarnações dele.
Enfim, mais um clássico
Não discutem porque não há nada para discutir. Quem é que se vai atrever a dizer que o SC odeia o presidente e que está cá com um sentido de missão apenas para que o clube sobreviva? Muitos atrevem-se mas têm de ser subtis naquilo que propagandeiam.

Mas claro, a falácia ad hominem é muito usada por aqueles com menos capacidade para argumentar e por aqueles que não estão de boa fé.
 
I

Imaginarium

Guest
Não discutem porque não há nada para discutir. Quem é que se vai atrever a dizer que o SC odeia o presidente e que está cá com um sentido de missão apenas para que o clube sobreviva? Muitos atrevem-se mas têm de ser subtis naquilo que propagandeiam.

Mas claro, a falácia ad hominem é muito usada por aqueles com menos capacidade para argumentar e por aqueles que não estão de boa fé.
Estás enganado. Alguns dizem isso.
A teoria de uma guerra sangrenta entre treinador e presidente