Não sei se alguém viu mas After Life do Ricky Gervais é incrível
Na hbo, salvo erro.. mas eu saquei do rarbg..Onde é que isso anda?
ObrigadoNa hbo, salvo erro.. mas eu saquei do rarbg..
Muito bom mesmo, muito engraçado e muito dramático. Faz chorar e faz rirNão sei se alguém viu mas After Life do Ricky Gervais é incrível
Cheguei a ver o primeiro episódio e depois não vi mais mas muita gente já me disse que fiquei a perder uma grande sérieLeftovers é qualquer coisa de muito especial mesmo.
Tem uma narrativa complexa mas densa e rica.. e acima de tudo tem um elenco perfeito.. vou voltar a rever em breve..Cheguei a ver o primeiro episódio e depois não vi mais mas muita gente já me disse que fiquei a perder uma grande série
Muito bom mesmo!Muito bom mesmo, muito engraçado e muito dramático. Faz chorar e faz rir
Ainda faltam 3?! Que crlh, nunca mais acaba para ver isso de estoura.O último episódio de "Westworld" foi muito bom. Provavelmente, dos melhores episódios da série. Já o último episódio de "Better Call Saul" deixou muito a desejar, ainda para mais, quando faltam apenas 3 episódios para a Series Finale.
O último episódio de "Westworld" foi muito bom. Provavelmente, dos melhores episódios da série. Já o último episódio de "Better Call Saul" deixou muito a desejar, ainda para mais, quando faltam apenas 3 episódios para a Series Finale.
Fico sempre super-hypado com os filmes do Nolan. Mesmo depois do meh que foi o Tenet.Saiu o primeiro trailer do Oppenheimer.
Não revela muito mas deu para ver que tirando a parte da explosão atómica o filme é em preto e branco.
Será que isto significa que o filme vai ser todo em PB e que só mudará para cor quando explodir a bomba atómica, numa forma de aumentar o impacto visual da cena?
Não sei se é verdade ou não mas li algures que o Nolan quis detonar mesmo uma (pequena) bomba nuclear para utilizar as filmagens desse acontecimento no filme. É outro nível este homem.Fico sempre super-hypado com os filmes do Nolan.
Devo ter sido o único a gostar do TenetFico sempre super-hypado com os filmes do Nolan. Mesmo depois do meh que foi o Tenet.
O Tenet, para mim, tinha um grande problema. Tinha um enredo tão complicado que acabava por retirar o prazer de ver o filme.Devo ter sido o único a gostar do Tenet
Não foste o único. Eu adorei o filme. Conceito científico brutal.Devo ter sido o único a gostar do Tenet
NãoDevo ter sido o único a gostar do Tenet
Gostei da analogiaGosto do Nolan, mas gosto mais do estilo menos Over the top, mas mais certeiro e poderoso do Villeneuve.
É como comparar os Muse (Nolan) com os Radiohead (Villeneuve)