E eu que pensava que tinham o Mozart das finanças a gerir o pais.
Ainda outro dia vi aqui uma tribuna de um jornal português sobre a situaçao economica de Portugal e dos paises europeus e era exatamente a mesma coisa. Temos os dirigentes que merecemos.
A sorte da Alemanha e neste caso dos " PIGS" é que têm o Manu aka Mozart das finanças para dar uma ajudinha ! O povo esse tem que cagar e tomar banho ao mesmo tempo !Espanhois estão todos confiançudos, quando precisares de um resgate e não falta muito para isso, vamos lá a ver se vão ter essa confiança toda.
Os alemães, andaram a desativar as centrais nucleares, agora têm que pagar o preço, e fazer novamente a transição para o nuclear.
Quando cairmos outra vez na merda e precisarmos mais uma vez de ajuda externa, quero ver essa pujança toda nessa altura. Cospe para o ar, cospe.. reizinho.O governo do António Costa em Portugal e o governo do Pedro Sanchez em Espanha a baterem o pé à UE. Dois governos de esquerda a fazerem jus ao direito de soberania dos respectivos Paises.
Com PPC tinhamos um governo constantemente a baixar orelhas à UE e ao FMI. Com Antonio Costa vemos o governo a responder veementente às tentativas de cassação do direito à soberania.
Quem não se lembra também do Antonio Costa responder ao ministro das finanças holandês quando ele disse que todos os portugueses eram bêbados.
Agora quero ver onde é que os franceses e alemães vão arranjar gás.
Quando cairmos outra vez não caímos só nós, caem todos. Nessa altura os alemães e os franceses que vão bater palmas à NATO para o meio de Wall Street.Quando cairmos outra vez na merda e precisarmos mais uma vez de ajuda externa, quero ver essa pujança toda nessa altura. Cospe para o ar, cospe.. reizinho.
O governo do António Costa em Portugal e o governo do Pedro Sanchez em Espanha a baterem o pé à UE. Dois governos de esquerda a fazerem jus ao direito de soberania dos respectivos Paises.
Com PPC tinhamos um governo constantemente a baixar orelhas à UE e ao FMI. Com Antonio Costa vemos o governo a responder veementente às tentativas de cassação do direito à soberania.
Quem não se lembra também do Antonio Costa responder ao ministro das finanças holandês quando ele disse que todos os portugueses eram bêbados.
Agora quero ver onde é que os franceses e alemães vão arranjar gás.
Cospes muito no prato que a UE te dá de comer há décadas. Sem a UE Portugal seria neste momento mais parecido a um país do norte de África do que da Europa.Quando cairmos outra vez não caímos só nós, caem todos. Nessa altura os alemães e os franceses que vão bater palmas à NATO para o meio de Wall Street.
Com a UE não terias a inflação que tens hoje. Não terias a dificuldade em comprar casa que tens hoje. Terias, à partida, um poder de compra maior do que hoje.Cospes muito no prato que a UE te dá de comer há décadas. Sem a UE Portugal seria neste momento mais parecido a um país do norte de África do que da Europa.
És uma sitcomCom a UE não terias a inflação que tens hoje. Não terias a dificuldade em comprar casa que tens hoje. Terias, à partida, um poder de compra maior do que hoje.
Eu fui apoiante da entrada na UE. A questão é que os valores que norteavam a UE aquando da nossa entrada foram completamente corrompidos. A ideia do Mário Soares quando entramos na UE era desenvolver o Pais depois de quase meio século de ditadura salazarista.
Chegou o ex-agente da PIDE, Aníbal Cavaco Silva, e desbaratou tudo em auto-estradas e eucaliptos. Acabou com o comércio local em favor dos grandes centro comerciais. Tornou Portugal o tal País eternamente adiado.
Ripas não tens hipóteses com a legend PhilippQuando cairmos outra vez na merda e precisarmos mais uma vez de ajuda externa, quero ver essa pujança toda nessa altura. Cospe para o ar, cospe.. reizinho.
Coitado.. tem de comer mais nestum.Ripas não tens hipóteses com a legend Philipp