Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
O Hulk não conseguia melhor que um Zenit? O Falcao ninguém o desvia do Atlético? Ninguém quis o Pepe quando foi para o Besiktas? O Marega não foi para o Real Madrid? Há muitos...
E comparas algum desses clubes ao Almeria? O Marega sim não tinha interessados, mas era um cepo.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
O Porto não é o Almeria.
Sim mas o Iker era a figura do Real Madrid, GR, campeão do mundo, da europa, varias ligas dos Campeões...chegou aos 34 anos quem o quis? O FCPorto? Não estou a desmerecer o nosso clube mas ele veio para um campeonato Português porque as ligas mais competitivas não o quiseram...

Marchesin, com salario 4M, 34 anos, a 6 meses de poder definir o seu futuro se houvesse interessados eles haveriam...mercado funciona assim, aliás o empresário de certeza que já anda a 1ano a tentar colar o jogador em diversos clubes mas eles não o querem. Se é injusto face à qualidade? Eu acho que sim mas é a posição GR, menos valorizada, é a idade, o salário e a inviabilidade de retorno financeiro.

Isto tudo para nao falar que o que fica é que o Marchesin foi relegado para o banco por um miudo.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
E comparas algum desses clubes ao Almeria? O Marega sim não tinha interessados, mas era um cepo.
São situações diferentes, a idade e ser suplente faz uma grande diferença. Os clubes andam todos a dormir, disso tenho a certeza. Se é GR com nível para ser titular no Porto, joga em quase todas as equipas do mundo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

esta aqui foi das melhores que já vi de um guarda-redes do Porto

incrível
A mim foi uma do Wozniak, no galinheiro, a cabeceamento do dimas, salvo erro.
Ganhamos 5-0.

Para o Marche, boa sorte.

Bom gr, bom profissional, que lhe corra tudo de bem e nunca esqueca que gracas ao Porto teve a oportunidade de jogar na Europa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Sim mas o Iker era a figura do Real Madrid, GR, campeão do mundo, da europa, varias ligas dos Campeões...chegou aos 34 anos quem o quis? O FCPorto? Não estou a desmerecer o nosso clube mas ele veio para um campeonato Português porque as ligas mais competitivas não o quiseram...

Marchesin, com salario 4M, 34 anos, a 6 meses de poder definir o seu futuro se houvesse interessados eles haveriam...mercado funciona assim, aliás o empresário de certeza que já anda a 1ano a tentar colar o jogador em diversos clubes mas eles não o querem. Se é injusto face à qualidade? Eu acho que sim mas é a posição GR, menos valorizada, é a idade, o salário e a inviabilidade de retorno financeiro.

Isto tudo para nao falar que o que fica é que o Marchesin foi relegado para o banco por um miudo.
Quanto a do Porto não há comentário...Porto é um gigante simples.
Agora li coisas absurdas sobre o Marchesin inacreditáveis tipo classe mundial. E li sobre outros tipo Corona que também não concordei e confirmou-se que também não era classe mundial...os adeptos exageram.

• Like
Reações: T-Dragon e Bitaites

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,031
540
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Tenho muita pena de ver sair o Marchesín, é um magnífico guarda-redes. Muitas vezes salvou jogos e quase nunca comprometeve. Com ele na baliza eu fiquei sempre seguro que não teríamos problemas nos jogos nesse sector. Muita concentração e grandes reflexos. Ficam para a memória grandes defesas como o Ruben1893 e o Um oito nove três já postaram. Uma outra que não esqueço nunca é a que fez contra o Krasnodar:

Terei saudades Marche. Boa sorte 💙

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
Na minha opinião foi, até ao momento, o melhor guarda-redes que passou no FC Porto desde Baía (Iker versão Clássicos era absurdo, mas em termos de nível basal, para mim, Marche foi melhor no FC Porto).

Pena não seres uns 5 anitos mais novo nem teres saído no momento certo, antes de perderes o lugar para o Diogo, e ainda irias a tempo de escrever uma história bonita num grande campeonato e num grande clube.

Muita pena de ver um guarda redes com esta qualidade sair para um Almería. Nem sabem eles o Euromilhões que lhes saiu. Quanto ao valor, não há milagres. O timing foi uma vez mais, falhado.

Obrigado por tudo, pela qualidade e pelo profissionalismo, e muitas felicidades nesta nova etapa.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não é por acaso que vai para o Almería. Eles têm lá o Kaiky, central de 18 anos do Santos.

Também têm o Dyego Sousa.

Não sei por qual dos dois vamos exercer o direito de preferência.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Por 1M continua a ser cómico, mas sendo em definitivo pelo menos temos a certeza que não terá próximos capítulos, se o Marche quer sair para jogar, a história dele no clube chega ao fim, renovar e emprestar era um risco..

De volta ao 1M, há malta de parece que gosta de ter cascalho a cantar nos bolsos, o Almería tem um projecto que paga acima do normal para a posição que ocupa, tem um dono excêntrico de bolsos fundos e vai contratar potencialmente um dos melhores GR da Liga, fora o ET Oblak e o Courtois que está no ponto alto da carreira.. Já nós, vamos vender um dos mais baratos GRs da temporada..

A título de exemplo, os lagartos receberam 1M pelo Max que foi do Granada para a Lazio por 10M.. Mas aqui é culpa de muita gente, até do agente do Marche que não saca nada melhor do que um Almería..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Um gigante entre o postes. Sempre adorei o Marchesin, um guarda redes que realmente dava pontos. Tenho muita pena que saia mas, nesta altura, percebo tendo a conta a sua pouca utilização e os seus desejos de tentar ir ao Mundial.

Quanto ao valor, enfim.

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Na minha opinião foi, até ao momento, o melhor guarda-redes que passou no FC Porto desde Baía (Iker versão Clássicos era absurdo, mas em termos de nível basal, para mim, Marche foi melhor no FC Porto).

Pena não seres uns 5 anitos mais novo nem teres saído no momento certo, antes de perderes o lugar para o Diogo, e ainda irias a tempo de escrever uma história bonita num grande campeonato e num grande clube.

Muita pena de ver um guarda redes com esta qualidade sair para um Almería. Nem sabem eles o Euromilhões que lhes saiu. Quanto ao valor, não há milagres. O timing foi uma vez mais, falhado.

Obrigado por tudo, pela qualidade e pelo profissionalismo, e muitas felicidades nesta nova etapa.
Para mim o Hélton estava num patamar acima de todos os outros.
Nunca entendi a desvalorizaçao dele. Quem dizer, imagino que seja pelos frangos em jogos importantes (Chelsky à cabeça), mas sinceramente foi um guarda-redes muito constante, extremamente ágil entre os postes, muito bom pelo ar (o que é raro), e competente nas saidas. E claro, excelente com os pés.
Era completíssimo.

• Like
Reações: Dexter90 e Penta

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gosto muito do Diogo mas... O Marche dava-me uma confiança absurda que nem sei explicar. Talvez por ser mais velho.

Que seja feliz e que saia rápido do Almeria.

Quanto ao valor, já nem dói.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Um gigante entre os postes. Sempre adorei o Marchesini, um guarda redes que realmente dava pontos. Tenho muita pena que saia mas, nesta altura, percebo tendo a conta a sua pouca utilização e os seus desejos de tentar ir ao Mundial.

Quanto ao valor, enfim.
não me parece que seja a jogar no Alméria que vá parar ao mundial

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
É bom gr. E até jogava no Arsenal ou Chelsea, Borussia, Milan, Juventus, Roma, Nápoles. Mas ja tem 34 anos, e o ano passado pouco calçou... Está desvalorizado. Mas por 5 milhões não se vendia??? Es lo k hay...
A questão é mesmo essa. Não, não se vendia.

Ainda estou à espera que me apresentem casos semelhantes ao do Marche em que se tenha pago esses valores.

Ha redes com mais currículo que o Marche sem clube de momento.