Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,273
4,434
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Vejo este negócio como o possível. Um GR com a qualidade do Marche tem obviamente aspirações a jogar a titular e talvez ainda tenha uma réstia de esperança de ir ao Mundial??

Boa sorte e obrigado por tudo. Fantástico GR - teve o azar o Diogo se afirmar categoricamente.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Ha varios aspectos que devemos avaliar, o Diogo fora dos postes por ex da uma segurança incrivel, algo que o Marche nao consegue... O Diogo tem tudo para ser um Gr TOP e nao tenho duvidas que o ira ser...Neste momento na minha opiniao o Diogo e superior.
Final da proxima epoca, ou seguinte, D Costa sai por 50M. É o melhor do mundo da sua geração.
Tem muita personalidade, bom entre os postes, excelente a sair e incrível a jogar com os pés (em especial passe longo).

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Está saída só faz sentido sendo definitiva.
Renovar, partilhar salário e fazer depender 1M€ de objectivos que podem falhar…..
Quer sair? 1M€ cash e vai à sua vida.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
Vi agora que o Rajkovic, em final de contrato, vai para o Mallorca por 2M€.
Esse ia buscá-lo de olhos fechados. Que tivesse paciência para esperar uma temporada e assimia em 23/24. Ficava a sucessão do Diogo assegurada.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Gosto mais do Marchesin que Diogo, mas a partir do momento que Diogo fica a titular (e com boas exibições) não fazia sentido o Marchesin recuperar o lugar (matava o Diogo e economicamente o Diogo poderá valer bastante dinheiro). Com um ordenado de 4M tinha que sair, se baixarmos ia custos com pessoal em 10-15 M e menos uma venda que temos que fazer.
E espero que não se contrate outro GR, se o SC tiver que bater outra porta eu pago - a..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sempre fui um admirador de Marchesin. A única coisa em que DC é superior a meu ver é no jogo com os pés, na construção.
Percebo a lógica numa equipa que joga como o Porto em que o gr tem muita bola para sair a jogar que isso importe.
Desejo-lhe obviamente o melhor. A poupança em salários é importante para um activo que ia jogar nas Taças e que precisa de jogar . Agora importava era ter atenção já ao futuro próximo com a eventual saída de DC.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Marche é um grande guarda redes e os valores falados são ridículos mesmo tendo em conta a idade com que está. De qualquer das formas nada inválida que a aposta feita no Diogo é o que melhor defende os interesses no clube. Espero que não se lembrem de estourar a poupança que vai ter com a saída no Marche num guarda redes para vir fazer número, o Cláudio é um óptimo guarda redes e estará a altura quando solicitado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Esse argumento é um argumento de merda.. vocês, adeptos da treta, merecem realmente é gajos mancos.. não sabem respeitar quem nos respeita e dá o litro por nós..
É a verdade. E então espero que não critiques os Zaidus que dão tudo por nós.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
Embora so tenha jogado uma epoca a titular, foi dos melhores redes que vi no meu Porto.. Mas pronto, temos a sorte de ter um guarda redes fantastico vindo da formação que infelizmente nao iremos segurar por muito mais tempo...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
E continuo na minha, apesar de compreender o porquê de o Diogo estar a jogar , o Marche para mim continua a ser o melhor GR da liga fácil..
Já não é. Já saiu. O porquê de o Diogo estar a jogar é porque tem mérito, e agarrou o lugar. Teve cerca de 3 jogos menos conseguidos durante a época., de que me recorde. E não sei se o Marchesin é melhor que o Diogo atualmente. Talvez o fosse, ainda o ano passado, mas com a evolução do Diogo, não creio que seja o caso agora.