Até percebo isso mas sei que aumentam exponencialmente em comparação em jogar jogos da taça cá.não me parece que seja a jogar no Alméria que vá parar ao mundial
Final da proxima epoca, ou seguinte, D Costa sai por 50M. É o melhor do mundo da sua geração.Ha varios aspectos que devemos avaliar, o Diogo fora dos postes por ex da uma segurança incrivel, algo que o Marche nao consegue... O Diogo tem tudo para ser um Gr TOP e nao tenho duvidas que o ira ser...Neste momento na minha opiniao o Diogo e superior.
Esse argumento é um argumento de merda.. vocês, adeptos da treta, merecem realmente é gajos mancos.. não sabem respeitar quem nos respeita e dá o litro por nós..E não arranja um clube melhor que o Almeria.
É a verdade. E então espero que não critiques os Zaidus que dão tudo por nós.Esse argumento é um argumento de merda.. vocês, adeptos da treta, merecem realmente é gajos mancos.. não sabem respeitar quem nos respeita e dá o litro por nós..
Duas épocas a titular.Embora so tenha jogado uma epoca a titular, foi dos melhores redes que vi no meu Porto.. Mas pronto, temos a sorte de ter um guarda redes fantastico vindo da formação que infelizmente nao iremos segurar por muito mais tempo...
Lutava pela titularidade, a sério, e não um mero backup.Era titular nessas equipas todas?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
tens razão, enganei-me.. ainda assim pouco tempo, comparado com outros grandes redes que tivemos..Duas épocas a titular.
Já não é. Já saiu. O porquê de o Diogo estar a jogar é porque tem mérito, e agarrou o lugar. Teve cerca de 3 jogos menos conseguidos durante a época., de que me recorde. E não sei se o Marchesin é melhor que o Diogo atualmente. Talvez o fosse, ainda o ano passado, mas com a evolução do Diogo, não creio que seja o caso agora.E continuo na minha, apesar de compreender o porquê de o Diogo estar a jogar , o Marche para mim continua a ser o melhor GR da liga fácil..