Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240

Aqui diz 2.2 limpos.
Ora tomem lá!

Para as bestas que aqui andavam, está escrito preto no branco, o filho do PSB ganhava 250 mil por época!!!

Andaram aqui dias e dias, os do costume, a pedir a prisão do maior Presidente de todos os tempos porque tinham visto na CMerdaTv o bêbado do Boifica a dizer que o miúdo ganhava 2.000€ por mês......

Estes gajos que minam a nossa unidade em torno do clube, do Presidente, do treinador, dos jogadores, que fazem o jogo do inimigo, deviam ser escorraçados!!!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Isso não tem significado nenhum. Sabes que clube arranjava se quisesse? O benfica.
Nao percebo a lógica... Percebo, mas a realidade é insofismável.. Ao que se sabe, nem uma proposta de compra teve. E se tivesse o benfica feito uma oferta, também não é um grande clube (como portista nunca será!).

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Embora so tenha jogado uma epoca a titular, foi dos melhores redes que vi no meu Porto.. Mas pronto, temos a sorte de ter um guarda redes fantastico vindo da formação que infelizmente nao iremos segurar por muito mais tempo...
Dos nossos melhores Redes de sempre!!

Vamos este ano mamar uns frangos para aprendermos...., porque o DC ainda não está no ponto!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Esse argumento é um argumento de merda.. vocês, adeptos da treta, merecem realmente é gajos mancos.. não sabem respeitar quem nos respeita e dá o litro por nós..
A mim o que me interessa é o clube, com respeito pelo jogador. Se já saiu, já não me interessa muito. Gostava e gosto do Marche como jogador. Acho o Diogo um bom GR, que já o provou também.
Mas o Almeria não é um grande clube, apesar de estar no top 3 das ligas europeias.

• Love
Reações: miguel1000

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,454
E depois usa 2...
Como é normal. Mas com esses 3 tem competitividade interna garantida. Quando tens 3, dois deles com estatuto mais um miúdo, há sempre algum a relaxar. O que eu defendo quando se tem 4 é que o último da hierarquia vá sempre à equipa B quando não for convocado. Habitualmente vão 3 para estágio, é bom lembrar.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dos nossos melhores Redes de sempre!!

Vamos este ano mamar uns frangos para aprendermos...., porque o DC ainda não está no ponto!
Uma época toda a titular, a jogar ao mais alto nível, inclusive a "dar pontos", chega a titular da selecção...
Mas não está no ponto.

é com cada avaliação.

O Marche é um grande keeper, mas dizer que é dos nossos melhores de sempre...

Há uma certa franja de adeptos que se agarra a paixões por certos jogadores que depois lhes faz dizer mal de outros.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos conseguir que os gastos salariais ainda subam! E, por este caminho, se calhar nem vai ser pouco...
Porquê? Aquele "um qualquer" parece me no sentido de não vir um só para fazer número.

Um Samuel Portugal ou um Luiz Junior vêm trazer competitividade e não vão ganhar balúrdios.

Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Como é normal. Mas com esses 3 tem competitividade interna garantida. Quando tens 3, dois deles com estatuto mais um miúdo, há sempre algum a relaxar. O que eu defendo quando se tem 4 é que o último da hierarquia vá sempre à equipa B quando não for convocado. Habitualmente vão 3 para estágio, é bom lembrar.
O Meixedo se este ano não chega para 3 GR então só está a fazer número. Para mim 3 GR chegam e em caso de urgência vai-se à B.

• Like
Reações: FCP1000 e Marinho87

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma época toda a titular, a jogar ao mais alto nível, inclusive a "dar pontos", chega a titular da selecção...
Mas não está no ponto.

é com cada avaliação.

Há uma certa franja de adeptos que se agarra a paixões por certos jogadores que depois lhes faz dizer mal de outros.
Admiraste vindo de quem vem?

Mas, sinceramente, o caso do Diogo é algo que não consigo perceber. Tem os ingredientes todos para ser um dos "protegidos" dos adeptos e mesmo assim cada golo é analisado ao pormenor para ver se o rapaz esteve bem ou mal.

Não concordo que seja menos criticável só por ser da formação, mas tanta embirração com o rapaz quando já provou que está mais que pronto... faz me comichão.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Admiraste vindo de quem vem?

Mas, sinceramente, o caso do Diogo é algo que não consigo perceber. Tem os ingredientes todos para ser um dos "protegidos" dos adeptos e mesmo assim cada golo é analisado ao pormenor para ver se o rapaz esteve bem ou mal.

Não concordo que seja menos criticável só por ser da formação, mas tanta embirração com o rapaz quando já provou que está mais que pronto... faz me comichão.
Essa embirração vem só de alguns que idolatram o Marche e tinham de bater num para dar relevo ao outro.
Como havia 2 ou 3 que faziam o oposto.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Mas não está no ponto.

é com cada avaliação.

Não está no ponto e nem nunca estará, segundo alguns colegas de forum...
Para apreciar um não é preciso denegrir o outro, e vice versa.

• Like
Reações: Edgar Siska