Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Marche entre os postes é apenas e só do que melhor passou por cá. Estou muito grato por aquilo que "defedeu" por nós! Nao merecia ter este final, mas felizmente temos alguem da formaçao que para mim pode vir a ser o melhor GR que me lembro no nosso clube.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
E continuo na minha, apesar de compreender o porquê de o Diogo estar a jogar , o Marche para mim continua a ser o melhor GR da liga fácil..
Ha varios aspectos que devemos avaliar, o Diogo fora dos postes por ex da uma segurança incrivel, algo que o Marche nao consegue... O Diogo tem tudo para ser um Gr TOP e nao tenho duvidas que o ira ser...Neste momento na minha opiniao o Diogo e superior.

• Like
Reações: T-Dragon

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,968
14,894
Ha varios aspectos que devemos avaliar, o Diogo fora dos postes por ex da uma segurança incrivel, algo que o Marche nao consegue... O Diogo tem tudo para ser um Gr TOP e nao tenho duvidas que o ira ser...Neste momento na minha opiniao o Diogo e superior.
Respeito, mas continuo a achar que o Marche é o melhor ;).. O D.costa pode vir a ser mas neste momento para mim não é.. nem o Marche é assim tão mau quanto pintam fora dos postes, e o Diogo também já fez das suas fora dos postes, seja em cruzamentos em que sai mal, ou lances como contra o Liverpool, Paços,etc...entre os postes aí nem sequer há comparação, Marche é Rei, é das melhores coisas que já vi..tanto mas tanto ponto e vitórias já nos deu..

• Like
Reações: Álvaro Miguel

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,507
11,173
Goste-se ou não, era daqueles que chegava lá e só saía com o negócio feito. Recorde-se, por exemplo, do Danilo Pereira. Faz falta ao FCP alguém com essa astúcia negocial.
Ao FCP falta é alguém para trabalhar efetivamente..

Quanto a AH, uma pessoa que a prioridade é ele, depois ele e depois ele.

Uma pouca vergonha.

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Respeito, mas continuo a achar que o Marche é o melhor ;).. O D.costa pode vir a ser mas neste momento para mim não é.. nem o Marche é assim tão mau quanto pintam fora dos postes, e o Diogo também já fez das suas fora dos postes, seja em cruzamentos em que sai mal, ou lances como contra o Liverpool, Paços,etc...entre os postes aí nem sequer há comparação, Marche é Rei, é das melhores coisas que já vi..tanto mas tanto ponto e vitórias já nos deu..
Sao opinioes, eu por acaso ja fui GR nos escaloes de formaçao, e para mim o Diogo é superior. Mas respeito a tua opiniao. um abraço e bibo PORTO

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
Ele merece sair, ter oportunidade de ir ao Mundial, concordo. Mas já deviam ter pensado nisso, e não chegar a valores e a um clube tão inexpressivo.

Pinto da Costa já não tem capacidade negocial, nem vigor, os interlocutores que conhece sao os empresarios, Pinho, Mendes, xano e os Dirigentes do seu tempo ou morreram ou estao de pantufas. No conects, no deals.
E o jogador não tem empresário para o colocar? Para que servem então?
Repito o que disse antes... Os outros clubes não acham o Marchesin tão bom como nos o achamos, ou pelo menos que justifique o salário alto que recebe

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Gosto muito dele, temos 2 grandes GR's e ambos têm mais que qualidade para ser titulares. Mas a sua saída não é estranha e acho que é beneficio para ambas as partes.
Se desse para segura-lo ligado ao clube mais um ano e emprestar sem lhe pagar 100% do ordenado.... mas as coisas infelizmente não são tão faceis e nenhum clube deve querer pagar tanto só por um empréstimo.

A confirmar-se a sua saída desejo toda a sorte na sua carreira.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Ele foi para o Almeria, se foi é porque não tinha mercado.

Nem que a SAD fosse tão incompetente, se o Marchesin, tivesse cotação no mercado, o empresário ou até mesmo o próprio jogador tinham arranjado interessados.

34 Anos, 4M/anuais, a 6 meses de poder decidir o seu futuro...quem realmente ia estourar milhões na compra e depois mais milhões em salários? Se nem os clubes Turcos tiveram interesse...

• Like
Reações: Tails e Bitaites

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Ele foi para o Almeria, se foi é porque não tinha mercado.

Nem que a SAD fosse tão incompetente, se o Marchesin, tivesse cotação no mercado, o empresário ou até mesmo o próprio jogador tinham arranjado interessados.

34 Anos, 4M/anuais, a 6 meses de poder decidir o seu futuro...quem realmente ia estourar milhões na compra e depois mais milhões em salários? Se nem os clubes Turcos tiveram interesse...
Então é que não é assim tão bom.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
De certeza? De qualquer forma quem é bom tem interessados simples.
O Hulk não conseguia melhor que um Zenit? O Falcao ninguém o desvia do Atlético? Ninguém quis o Pepe quando foi para o Besiktas? O Marega não foi para o Real Madrid? Há muitos...