Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se isso acontecesse era algo épico, pois estaríamos a instigar a guerra interna nos fdp.

Mas tu disto ainda tens muito a aprender.
Looool essa fintou o meu cérebro.

Como é que o Presidente do FC Porto vai-lhes causar uma guerra interna ao sentar-se ao lado de um criminoso que já foi corrido dali por eles próprios ?

Só lhes vai dar é gasolina para acusarem PdC de associação criminosa. A eles e na TV.

Tens de pensar melhor nas tuas justificações mirabolantes antes de carregar no enviar.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Looool essa fintou o meu cérebro.

Como é que o Presidente do FC Porto vai-lhes causar uma guerra interna ao sentar-se ao lado de um criminoso que já foi corrido dali por eles próprios ?

Só lhes vai dar é gasolina para acusarem PdC de associação criminosa. A eles e na TV.

Tens de pensar melhor nas tuas justificações mirabolantes antes de carregar no enviar.
Um dia, com mais tempo, eu ensino-te a arte da guerra no futebol.

• Like
Reações: Dom Pedri
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Só não percebo porque não aparece um candidato e uma equipa credível para substituir o nosso presidente.
O presidente certamente que agradecia.
Depende do que para ti é uma equipa credível.
Vejamos alguns exemplos da minha opinião sobre o assunto:

1 - Empresários de sucesso com grupos empresariais de sucesso (à lá Florentino perez) - achas que alguém de bom senso se vai candidatar contra o pdc? repara no nível de insultos que o AVB, passou a receber, achas que alguém com uma vida super ocupada se vai meter numa luta, em que esta condenado a perder e a ser insultado?
eu não me metia, por isso compreendo que ninguém com esse perfil se chegue á frente.

2 - Figura do mundo do futebol com passado ligado ao clube - todos devem algo ao pdc, e todos sabem das consequências que teria concorrer contra ele, e das poucas (ou nenhumas) possibilidades de ganhar. Eu no lugar deles também não me metia, por isso novamente compreendo perfeitamente.

Reparo que p.e. um que se pode enquadrar nesses perfis e que sempre acalentou o sonho de ser presidente do clube, mas nunca se meteu nisso por saber que perdia, foi o Antonio Oliveira.

Depois sobre o presidente agradecer, só quem o não conhece é que acredita nessa. Se ele quisesse mesmo sair bastava com 2 anos de antecedência anunciar que não se candidatava que apareciam candidatos, mas ele sabe que enquanto concorrer a maioria não concorre contra ele, e portanto há anos que usa essa lenga-lenga... vais ver que vai chegar 2024 e ele vai dizer "se aparecesse uma candidatura credível não me recandidatava...."

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Jacó anda a nanar e fazer-se passar por mulher em fóruns da internet.. Muito distraído.
Isso é terreno fértil para os padeiros desta grande nação..

Faz cuidado.
Acho triste achares que uma mulher por ser mulher se vai atirar ao padeiro.

Mas compreendo o que estás afazer, estás a tentar livrar o @Mehdi da vergonha que eles está a passar depois da tentativa ridicula de tentar fazer uma piada sobre algo e depois dizer que afinal a piada não era aquela que ele queria fazer.

fdx, que fase do @Mehdi

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Acho triste achares que uma mulher por ser mulher se vai atirar ao padeiro.

Mas compreendo o que estás afazer, estás a tentar livrar o @Mehdi da vergonha que eles está a passar depois da tentativa ridicula de tentar fazer uma piada sobre algo e depois dizer que afinal a piada não era aquela que ele queria fazer.

fdx, que fase do @Mehdi
Eu gosto de uma mulher que use palavrões…

• Haha
Reações: Dom Pedri

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pode não gostar da forma que a equipa joga, algumas atitudes...

É verdade que hoje é caso singular neste forum, mas há tempos havia muitos que partilhavam da mesma opinião.
Pode não gostar, ok, mas não reconhecer o mérito...
Mas na segunda frase, de acordo. Agora é tudo no clube, mas há um ano, devia ser corrido à força toda.

• Like
Reações: Miguelfcp80