Lembro-me perfeitamente...Os lagartos passavam duas eliminatórias na Taça Uefa e tinham o objetivo de época conseguido, no campeonato chegam ao Natal, na Taça também nunca iam muito longe !!!
Não faziam muito diferente daquilo que faziam Boavista e Guimarães naquela altura.
Cabe ao presidente e restantes dirigentes protegê-lo disso e dar-lhes as armas de que necessita para potenciar ainda mais a equipa.A estratégia dos lagartos é simples. Atirar lama sobre o SC, na expectativa de que este se chateie com este futebol de treta e queira emigrar.
Estão preocupados, pois sabem que com ele cá as hipóteses de sucesso são muito menores
Ainda por cima sempre a falar do nosso clube semana sim, semana sim.Ninguém cala este gajo? O JMarques qualquer coisa sai suspensão. Este insulta o Porto, os dirigentes do Porto, os jogadores e não sai nada
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ora lá está uma verdade que não se fala.Ninguém cala este gajo? O JMarques qualquer coisa sai suspensão. Este insulta o Porto, os dirigentes do Porto, os jogadores e não sai nada
Serei só eu a gostar de os ver assim ? ...Miguel Braga: «Sérgio Conceição foi à sala de imprensa dizer mentiras e fazer-se de sonso»
Diretor de comunicação do Sporting responde ao técnico do FC Portowww.record.pt
Esquece isso amigo.@Eclipsisboy isto sou eu a tentar ser optimista, porque, se o quiser, era uma vez o SC...
Mesmo, todas as segundas la vem no seu espaço falar que o Taremi simulou um penalty(mesmo quando são penaltys aqui e na China), ou que o Pepe é um arruaceiro, ou o Otavio provoca(isto vindo de quem tem no plantel o Nuno Santos é de rir), ou que o Sérgio Conceição é mau, ou que são 40 anos a ganhar da mesma forma.Ainda por cima sempre a falar do nosso clube semana sim, semana sim.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E o sarabia que esteve para aí 3ou 4 jogos seguidos a agredir a descarrada sem ser expulso..Mesmo, todas as segundas la vem no seu espaço falar que o Taremi simulou um penalty(mesmo quando são penaltys aqui e na China), ou que o Pepe é um arruaceiro, ou o Otavio provoca(isto vindo de quem tem no plantel o Nuno Santos é de rir), ou que o Sérgio Conceição é mau, ou que são 40 anos a ganhar da mesma forma.
Mas depois defendem a pacificação e o fim da violência no futebol português.
Isto tudo debaixo da permissividade da FPF que está sempre pronto para calar uns, mas os outros podem dizer o que querem.
Já houve coisas ditas no passado que incomodaram muito o Sérgio, e bemA estratégia dos lagartos é simples. Atirar lama sobre o SC, na expectativa de que ele se chateie com este futebol de treta e queira emigrar.
Estão preocupados, pois sabem que com ele cá as hipóteses de sucesso são muito menores
Quem sabe no Torneio do Guadiana.Miguel Braga vemo-nos na supertaça...
no FM.
@Eclipsisboy isto sou eu a tentar ser optimista, porque, se o quiser, era uma vez o SC...
Fantástico!O SC vai ficar e ter o prazer de treinar mais um ano o Porto, trabalhando perto do filho, que vai renovar por 4 anos com o nosso clube.
É como diz o outro, ele tem dois amores.
Não teve bons plantéis?Fantástico!
Que lhe seja dado, finalmente, o plantel que merece. Para fazer o bi!
Nunca à altura de outros treinadores que passaram pelo FC Porto.Não teve bons plantéis?
Esses treinadores desenvolveram o plantel.Nunca à altura de outros treinadores que passaram pelo FC Porto.
Errado. Esses jogadores já eram craques. Como o Diaz. Aí apenas basta limar o jogador. Outra coisa é desenvolver o que não existe, que não é possível. E SC já faz MUITO com o que tem. Muito!Esses treinadores desenvolveram o plantel.
Ou achas que jogadores como o Falcao, James, Deco, Hulk, Guarín ou Fernando eram super craques quando cá chegaram?
A única altura em que compramos super craques, dos jogadores mais cobiçados da América Latina (porque dos outros mercados nunca o fizemos...) foi após sermos campeões europeus, quando vieram o Diego e o Luís Fabiano. E nem resultou...