Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975

1) O seu acesso ao fórum é pessoal, intransmissível e não é permitido ter mais do que uma conta no fórum. Não são permitidos infiltrados / não-Portistas, exceptuando nos fóruns de idioma estrangeiro.
Esse ponto não é explícito sobre as reencarnações. Esse ou qualquer outro.

Já agora:

"20) Não é permitida a inscrição neste fórum a menores de 18 anos."

😊

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Uma coisa é certa. Se a época, por acaso, correr mal, NUNCA E EM TEMPO ALGUM, irei apontar um dedo que seja ao Sérgio Conceição. Não terá nenhuma responsabilidade nisso. Mais, se resolver abdicar das competições europeias para poder lutar pelo título, terá todo o meu apoio.
Essa teoria ja passou a validade, depois dessa já veio a do bater da porta... Agora voltaram o principio😂😂😂😂

• Like
Reações: Miguelfcp80

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Uma coisa é certa. Se a época, por acaso, correr mal, NUNCA E EM TEMPO ALGUM, irei apontar um dedo que seja ao Sérgio Conceição. Não terá nenhuma responsabilidade nisso. Mais, se resolver abdicar das competições europeias para poder lutar pelo título, terá todo o meu apoio.
Ainda há quem não perceba como não bate com a porta.

Se corre bem, sai mais uma estátua.
Se corre mal, absolvição garantida.

E ainda é muito bem pago pelo caminho.

Há trabalho mais seguro que este?

Acho que muita gente ainda não percebeu que a direcção está a aproveitar-se tanto do treinador como o treinador se está a aproveitar da direção.

Acho que sim. É este o caminho.

Se calha de um futuro bom candidato à presidência do Clube ficar refém da escolha de personagens a quem é devida gratidão, está dado o primeiro passo para a coisa começar torta.

A gratidão que levou o atual Presidente a uma absurda reeleição é a mesma que, como de forma tão cristalina exemplificas no teu post, pode levar a futuras decisões comprometedoras para o Clube.

Última edição: