Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Passas aqui a vida ao ponto de nem tomares banho e depois consegues mesmo assim nao estar atento o suficiente para reparar que o inventor disso nao foi o Mehdi hehe.

E para mim o inventor esteve muito bem. Tem piada sim! Claro que para adeptos do FCPDC isso nao vai cair nada bem mas é o que é.
E tu já lavaste as orelhas oh ODB :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Love
Reações: FCP1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Passas aqui a vida ao ponto de nem tomares banho e depois consegues mesmo assim nao estar atento o suficiente para reparar que o inventor disso nao foi o Mehdi hehe.

E para mim o inventor esteve muito bem. Tem piada sim! Claro que para adeptos do FCPDC isso nao vai cair nada bem mas é o que é.
O mais triste é a comparação fazer sentido 😢 pelo menos em termos de distribuição de comissões, filhinhos nos negócios, meter malta que o criticou na direção, claques a abafar o resto, cartilheiros por aí

No resto vai um mundo de diferença, evidentemente
Mau era se fossem iguais em tudo, PdC é incompetente na gestão da sad mas não é gangster e traficante

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O mais triste é a comparação fazer sentido 😢 pelo menos em termos de distribuição de comissões, filhinhos nos negócios, meter malta que o criticou na direção, claques a abafar o resto, cartilheiros por aí

Mas olha, não me chegaste a responder, tu não chegaste a dizer que o SC ia bater com a porta por causa da cena do Chico?

• Love
Reações: Calabote

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Adeptos do FC PdC? Por amor de Deus.
Esse nome é uma porcaria para qualquer pessoa com noções que não queira fazer piadas baratas.
Comparar o PdC com um criminoso que roubou milhões ao país e corrompeu juízes? Há limites, amigo.

• Love

Ruben1893

24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas olha, não me chegaste a responder, tu não chegaste a dizer que o SC ia bater com a porta por causa da cena do Chico?
Eu respondi?

Porque é que haveria de dizer que o treinador devia de sair? É a única pessoa competente ali no meio, exceptuando jogadores
Querer que o treinador deixe o clube é querer que o clube perca

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Mau era se fossem iguais em tudo, PdC é incompetente na gestão da sad mas não é gangster e traficante
É esse mundo de diferença que tira qualquer sentido. Não entendes isso?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
@Absolution, concordo contigo na questão de incompetência e amadorismo de quem nos dirige, e nem é só por este caso especifico.

Mas acho estranho que dos jovens saídos da formação, o Chico é o que tem\tinha a menor clausula de rescisão, e ainda por cima um valor ridículo.

Agora, quem e com que interesse é que patrocinou este valor?

Isto parece muito estranho...
Andamos há anos a fazer negócios ridículos.
E não falo de comprar um sujeito sobrevalorizado que depois acaba por não calçar. É mau mas pode acontecer a qualquer equipa. Do clube mais amador ao mais profissional.

Falo desde a venda do Rúben Neves por uns míseros 18M€ ao Mendes (e sendo a quem foi tenho dúvidas que tenha entrado metade nos cofres do clube) até às saídas de activos a custo zero porque deixamos ir até ao último ano de contrato passando, claro está, ver os miúdos a ingressar na equipa A com cláusulas praticadas há 10/15 anos atrás.

O FC Porto sempre foi um clube que primou pela excelência. Fosse dentro de campo, fosse na forma como era gerido.

O Francisco nunca deveria chegar à equipa principal com uma cláusula desta natureza. Aliás, nem sequer nos juniores isso era admissível quanto mais nos seniores.

Eu não sei se o SC teve peso na decisão da cláusula ou não. O que sei é que a SAD tem uma equipa de futebol para gerir e, como tal, deveria ter forçado a renovação há pelo menos 2/3 anos atrás colocando-lhe uma cláusula condigna (assim como vencimento) para não sair por esta vergonha.

Têm sido cagadas umas atrás das outras. Estamos na mão duns autênticos amadores que pouco ou nada lhes interessa o clube fazendo jus à forma como têm "trabalhado".

E até 2024 vai haver mais...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu respondi?

Porque é que haveria de dizer que o treinador devia de sair? É a única pessoa competente ali no meio, exceptuando jogadores
Querer que o treinador deixe o clube é querer que o clube perca
Não tem nada haver com o dever sair, o que perguntei é se tu eras dos que dizia que isto do Chico ia fazer o SC bater com a porta.

Eram tantos a dizer isso e agora ninguém se acusa.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Adeptos do FC PdC? Por amor de Deus.
Esse nome é uma porcaria para qualquer pessoa com noções que não queira fazer piadas baratas.
Comparar o PdC com um criminoso que roubou milhões ao país e corrompeu juízes? Há limites, amigo.
Ninguem disse que sao iguais tim tim por tim tim...

Agora, que tem muitos pontos em comum la isso é obvio. Para quem quer ver pelo menos.

De resto é quase caricato haver quem fique ofendido com isto quando tenho a certezinha absoluta que nem o proprio presidente do FCP deve ficar ofendido tal é a proximidade e amizade que os une ha decadas...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Agora, que tem muitos pontos em comum la isso é obvio. Para quem quer ver pelo menos.

De resto é quase caricato haver quem fique ofendido com isto quando tenho a certezinha absoluta que nem o proprio presidente do FCP deve ficar ofendido tal é a proximidade e amizade que os une ha decadas...
Eu não neguei nenhum dos teus pontos, mas apresentei outros para que essa comparação não faça sentido.
Se fica ofendido ou não, não sei. Sei que não gostei de ver essa "brincadeira" (com o presidente do meu clube) pelo que está subjacente à mesma.

• Like

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,704
39,273
Tenho vista para o Dragão.
Comparar o maior Presidente de todos os tempos com um traficante e assaltante de bancos, foi ao que isto chegou.....
Cuidado para não morderes a língua no decorrer da época, que pode ser que tenhas a oportunidade de ver esse traficante/assaltante de bancos sentado na tribuna pertinho do presidente.

Nada que já não se tenha visto no antigo estádio..

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

A sério, pede para ir a casa de banho e sai de fininho.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Cuidado para não morderes a língua no decorrer da época, que pode ser que tenhas a oportunidade de ver esse traficante/assaltante de bancos sentado na tribuna pertinho do presidente.

Nada que já não se tenha visto no antigo estádio..
Se isso acontecesse era algo épico, pois estaríamos a instigar a guerra interna nos fdp.

Mas tu disto ainda tens muito a aprender.

• Like
Reações: Dom Pedri

Ruben1893

24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não tem nada haver com o dever sair, o que perguntei é se tu eras dos que dizia que isto do Chico ia fazer o SC bater com a porta.

Eram tantos a dizer isso e agora ninguém se acusa.
Já disse pra aí 3 vezes que não disse nada disso

Tá difícil perceber