Só não percebo porque não aparece um candidato e uma equipa credível para substituir o nosso presidente.
O presidente certamente que agradecia.
Depende do que para ti é uma equipa credível.
Vejamos alguns exemplos da minha opinião sobre o assunto:
1 - Empresários de sucesso com grupos empresariais de sucesso (à lá Florentino perez) - achas que alguém de bom senso se vai candidatar contra o pdc? repara no nível de insultos que o AVB, passou a receber, achas que alguém com uma vida super ocupada se vai meter numa luta, em que esta condenado a perder e a ser insultado?
eu não me metia, por isso compreendo que ninguém com esse perfil se chegue á frente.
2 - Figura do mundo do futebol com passado ligado ao clube - todos devem algo ao pdc, e todos sabem das consequências que teria concorrer contra ele, e das poucas (ou nenhumas) possibilidades de ganhar. Eu no lugar deles também não me metia, por isso novamente compreendo perfeitamente.
Reparo que p.e. um que se pode enquadrar nesses perfis e que sempre acalentou o sonho de ser presidente do clube, mas nunca se meteu nisso por saber que perdia, foi o Antonio Oliveira.
Depois sobre o presidente agradecer, só quem o não conhece é que acredita nessa. Se ele quisesse mesmo sair bastava com 2 anos de antecedência anunciar que não se candidatava que apareciam candidatos, mas ele sabe que enquanto concorrer a maioria não concorre contra ele, e portanto há anos que usa essa lenga-lenga... vais ver que vai chegar 2024 e ele vai dizer "se aparecesse uma candidatura credível não me recandidatava...."