Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren quando falaste do Top Mais, lembrei me logo do Made in Portugal que dava no dia a seguir.

Não apanhaste o Malato no Top Mais?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não, nessa altura o Top passou a ser gravado na 5 de Outubro, não era a nossa produtora que fazia o programa, era a produtora do Unas e do Pedro Miguel Paiva
 
  • Like
Reações: otilious

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,542
23,665
Gaia
Eu no meio disto tudo, entre a preplexidade e o deslumbramento, continuo sem saber um mistério. Afinal quem sao as garotas que o Taveira andou a papar?
Já vi os videos e não fiquei com a certeza de ser a Margarida Prieto, ou a Lidia Franco (acho que não), ou a Dadinha Ribeiro da cunha ou a apresentadora do Sequino de ouro.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu no meio disto tudo, entre a preplexidade e o deslumbramento, continuo sem saber um mistério. Afinal quem sao as garotas que o Taveira andou a papar?
Já vi os videos e não fiquei com a certeza de ser a Margarida Prieto, ou a Lidia Franco (acho que não), ou a Dadinha Ribeiro da cunha ou a apresentadora do Sequino de ouro.
A Lidia Franco viveu este drama, tentativa de violação por parte de um gang de 6 gajos que assaltava postos de gasolina, isto foi muito falado na altura, principalmente pelo 24 Horas


 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,137
28,050
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O último com a verdade me enganas :) Ele tinha uma panca com a destruição de coisas :)

 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,421
54,754
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A Lidia Franco viveu este drama, tentativa de violação por parte de um gang de 6 gajos que assaltava postos de gasolina, isto foi muito falado na altura, principalmente pelo 24 Horas


Jornal 24 Horas era mítico

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk