As nossas séries e filmes preferidos

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,230
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda estou a ver os últimos episódios que saíram agora.
A cena do helicóptero muito fixe....visualmente a parte final dessa cena, ficou muito bem.
Sim! Visualmente a cena do helicóptero está incrível
 
  • Like
Reações: LR

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,638
2,636
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Comecei hoje com a última temporada de Stranger Things. Tou a gostar muito, está mais adulto e mais assustador. Tenho de ver é se não levo com spoilers para não me estragarem o final.
Acho que tenho de deixar de vir a este tópico durante umas semanas 😁
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,916
5,325
O Cândido Mota é dos melhores amigos do Herman, o Herman gostava imenso dele, quando o Cândido Mota era uma figura maior da Radio no nosso país, não foi por acaso que foi escolhido para entrevistar o Herman quando este fez anos e quando o Herman foi o convidado central do Parabéns !

O Herman chegou a partir um braço ao Cândido Mota nas gravações de um sketch no Herman Sic, em que o Herman vem a correr vestido de Elsa ( ex concorrente dp Big Brother 2) e lança-se para cima do Candido e este voa uma data de metros e cai desemparado.-

A Rute Rita era um pãozinho sem sal, não tinha habilidade para nada, tudo que fazia era super forçado. ela foi metida na RTP , pela agencia de modelos dela e por ser noiva (na altura) do filho de um gajo bom colocando nos quadros da RTP , o mesmo que lhe abriu uma data de boutiques em Lisboa.

Desde o final do Com a Verdade M Enganas, o Herman nunca mais teve qualquer tipo de contato com ela.
Só lhe conheço esta aqui na minha freguesia, ainda em funcionamento.

ruth.jpg
 
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,126
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Se queres ver a Luana Piovani " doutro angulo " tens aqui uma oportunidade de ouro, eu e o @Edgar Siska recomendamos vivamente este seriado

@otilious Quando tiveres um bocadinho de tempo.....é melhor que o Pantanal :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,412
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca

Se queres ver a Luana Piovani " doutro angulo " tens aqui uma oportunidade de ouro, eu e o @Edgar Siska recomendamos vivamente este seriado

@otilious Quando tiveres um bocadinho de tempo.....é melhor que o Pantanal :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

SERVIÇO PÚBLICO
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,785
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
@brazuca

Se queres ver a Luana Piovani " doutro angulo " tens aqui uma oportunidade de ouro, eu e o @Edgar Siska recomendamos vivamente este seriado

@otilious Quando tiveres um bocadinho de tempo.....é melhor que o Pantanal

Epah isto são muitos episódios. Quais os melhores momentos?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,751
1,863
A propósito de Stranger Things...

Quanto é que Kate Bush já recebeu depois de ‘Running Up That Hill’ ter aparecido em “Stranger Things”

Inclusão de 'Running Up That Hill' na nova temporada de "Stranger Things" já rendeu a Kate Bush uma soma considerável

Kate Bush já lucrou cerca de 2,2 milhões de euros em receitas do streaming, após a inclusão de 'Running Up That Hill' na quarta temporada de "Stranger Things".

De acordo com o "Music Business Worldwide", a esmagadora maioria dessas receitas terá ficado nas mãos de Kate Bush, já que a artista detém os direitos de autor sobre os seus próprios trabalhos.

Desde a sua inclusão em "Stranger Things", 'Running Up That Hill' já bateu três recordes do Guinness. No Reino Unido, a canção ocupa a primeira posição das tabelas de vendas pela terceira semana consecutiva, algo que Bush descreveu como "surreal".

P.S. Pois é, relembrar é viver...💰😂
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,412
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A propósito de Stranger Things...

Quanto é que Kate Bush já recebeu depois de ‘Running Up That Hill’ ter aparecido em “Stranger Things”

Inclusão de 'Running Up That Hill' na nova temporada de "Stranger Things" já rendeu a Kate Bush uma soma considerável

Kate Bush já lucrou cerca de 2,2 milhões de euros em receitas do streaming, após a inclusão de 'Running Up That Hill' na quarta temporada de "Stranger Things".

De acordo com o "Music Business Worldwide", a esmagadora maioria dessas receitas terá ficado nas mãos de Kate Bush, já que a artista detém os direitos de autor sobre os seus próprios trabalhos.

Desde a sua inclusão em "Stranger Things", 'Running Up That Hill' já bateu três recordes do Guinness. No Reino Unido, a canção ocupa a primeira posição das tabelas de vendas pela terceira semana consecutiva, algo que Bush descreveu como "surreal".

P.S. Pois é, relembrar é viver...💰😂
Por acaso uma das minhas músicas favoritas no contexto 80's