Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Tivemos várias peripécias com o cenário, o Represas deu um bate cu na torta que recebia os convidados, a Vanessa Mae chegou a dar um malho a entrar no palco principal, porque aquilo atrás tinha uma escadaria e tinha varios ornamentos de outros programas que eram gravados na EDIPIM.Curiosamente os meus actores preferidos que contracenaram com o Herman, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme. Tenho que te agradecer, estou a ler estas páginas há algum tempo e isto para mim é uma viagem ao passado. Nascido em 1976, o Herman para mim era uma referência no humor, especialmente nos anos 90. Herman enciclopédia é para mim uma obra prima. Vi o Com a Verdade M'Enganas, o Parabéns, e muitos outros programas. Mesmo como entrevistador ele era excelente. Depois piorou, tanto nos programas e sketches assim como entrevistador. Falava muito mais dele e interrompia inúmeras vezes o entrevistado. Acho que ele tem uma certa noção dessa fase menos boa.
O interior da Edipim era gigantesco, se não tinha o tamanho do interior do Dragão Caixa, andava muito perto disso !!
Atras do cenário principal do Parabéns, existiam 4 estudios onde eram gravados os Herman Zaps !
Os exteriores eram gravados nos bastidores da Abrunheira ou na propriedade do Herman !!!