As nossas séries e filmes preferidos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Cândido é um fodilhão e um noctivago de primeira.

Já foi casado algumas vezes e tem 2 filhas e lixou o casamento a pala das gajas.

O vício dele é ter sempre " demasiada sede " !
Uiii

Grande Cândido. O Vítor de Sousa é que gosta não é?

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uiii

Grande Cândido. O Vítor de Sousa é que gosta não é?

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Quando o Herman dizia que ele era borrachão na Roda da Sorte, nao era piada, era um facto mesmo.

Uma vez , o Candido foi com o Herman de férias e com mais alguns membros do nucleo duro de actores do Herman e alugaram um barco a remos e o Cândido estava com uma puta tal que começou a remar....para trás.

O Vitor de Sousa é assumido, teve um caso durante anos com o João Perry.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando o Herman dizia que ele era borrachão na Roda da Sorte, nao era piada, era um facto mesmo.

Uma vez , o Candido foi com o Herman de férias e com mais alguns membros do nucleo duro de actores do Herman e alugaram um barco a remos e o Cândido estava com uma puta tal que começou a remar....para trás.

Ele conta esse e.p num dos programas .. eu não sabia era que o Cândido era tão culto.. fiquei impressionado com isso..

• Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo nostálgico, eu ando aos anos com uma branca para saber o nome de um filme que não vejo desde miúdo.

Sinopse: basicamente a cena começa dentro de um avião e supostamente ele vai cair e um dos passageiros confessa um crime ao passageiro do lado. Acontece que o avião afinal não cai e depois do avião aterrar, o bandido vai à caça desse sujeito.

Só tu me podes ajudar :(
Pela sinopse, não estou a ver !

No Aeroplano 1, tinha uma cena assim, mas era um filme de comédia, mas não deve ser esse !

Lembraste quem era o actor que protagonizava o filme?

• Like
Reações: Pedro Brandão

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,764
1,881
Acabei Stranger Things. Espetacular
Falta-me o 9º episódio da 4ª temporada e estou a gostar bastante. Quando comecei a ver a série pensei... isto não será para adolescentes?! Mas com o desenrolar da história a fazer lembrar os filmes dos anos 80, os efeitos especiais, sons de fundo, a banda sonora a relembrar alguns clássicos da época, que o diga a Kate Bush, enfim, está uma série bem construída e que cumpre muito bem o seu papel de entretenimento.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193

joao perry é gay? mas ele nao é casado com uma mulher???