Era muito pequeno.Pela sinopse, não estou a ver !
No Aeroplano 1, tinha uma cena assim, mas era um filme de comédia, mas não deve ser esse !
Lembraste quem era o actor que protagonizava o filme?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Era muito pequeno.Pela sinopse, não estou a ver !
No Aeroplano 1, tinha uma cena assim, mas era um filme de comédia, mas não deve ser esse !
Lembraste quem era o actor que protagonizava o filme?
Mas o filme era antiguinho, tipo anterior aos anos 80?Era muito pequeno.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Deve ser anos 80.Mas o filme era antiguinho, tipo anterior aos anos 80?
A nova série do Rowan Atkinson também é muito boa.Vi ontem o 1° episódio dos novos de Stranger Things e adorei a referência ao A New Hope. Andam fortes nelas.
Vais dormir agora?Acabei Stranger Things. Espetacular
Falta-me o 9º episódio da 4ª temporada e estou a gostar bastante. Quando comecei a ver a série pensei... isto não será para adolescentes?! Mas com o desenrolar da história a fazer lembrar os filmes dos anos 80, os efeitos especiais, sons de fundo, a banda sonora a relembrar alguns clássicos da época, que o diga a Kate Bush, enfim, está uma série bem construída e que cumpre muito bem o seu papel de entretenimento.Acabei Stranger Things. Espetacular
joao perry é gay? mas ele nao é casado com uma mulher???Quando o Herman dizia que ele era borrachão na Roda da Sorte, nao era piada, era um facto mesmo.
Uma vez , o Candido foi com o Herman de férias e com mais alguns membros do nucleo duro de actores do Herman e alugaram um barco a remos e o Cândido estava com uma puta tal que começou a remar....para trás.
O Vitor de Sousa é assumido, teve um caso durante anos com o João Perry.
Obrigado. É do Antoine Fuqua - vou ver.Ando a ver Lista Terminal no prime vídeo...
Estou a gostar...
Alguns actores conhecidos. Acção.
O que é que isso impede de alguma coisa. Olha o melão e o calado..joao perry é gay? mas ele nao é casado com uma mulher???
Actor principal é o Chris pratt.... Mas entram outros conhecidos...Obrigado. É do Antoine Fuqua - vou ver.
Provavelmente gosta de um bom chouriço de vez em quando.joao perry é gay? mas ele nao é casado com uma mulher???
Pqp... usem a opção Spoiler crl!esta temporada de stranger things é simplesmente fantastica, nao contava era com aquela morte tenho mt pena que so façam mais uma temporada.
desculpa nem pensei nisso !aconselho te a ver o quanto antes porque ja andam spoilers por todo lado na netPqp... usem a opção Spoiler crl!
...fdx, obrigadinho!esta temporada de stranger things é simplesmente fantastica, nao contava era com aquela morte tenho mt pena que so façam mais uma temporada.