Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fabio Vieira foi para o Arsenal
Vitinha vai ir para o PSG.
Fabio Silva esta na Premier League.
Diogo Costa mais dia menos dia é um dos melhores redes do mundo e vai para um tubarao.

E este super craque que nao admite mudar a sua forma de jogar de tao bom que é ta por ai a jogar contra os Covilhas e Leixoes desta vida na segunda liga tuga.

"Agora pensa" como diz o outro.
O Tomás apanhou o PSB, não dava para evoluir
Ele sacrifica os jovens na serra do Pilar aos sábados à noite

R

Rm95

Guest
Na teoria, sim, mas cada vez mais a posição tem evoluído na direcção de substituir os extremos tradicionais que iam à linha cruzar, ou seja, não é mais uma posição completamente defensiva, particularmente nos clubes grandes, mas sim uma posição que procura conciliar ambas as coisas da melhor maneira possível, o que não é fácil de encontrar.

É por isso que prefiro dizer lateral esquerdo/direito em vez de defesa esquerdo/direito.

Num clube como o nosso, os laterais têm de ter capacidade para apoiar o ataque, tornando-se extremos no processo ofensivo, mas também têm de ser aguerridos a defender, não podem é ser só à base de defender porque ia limitar a nossa capacidade de criar desequilíbrios contra os autocarros do tugão.

A adaptação do João Mário é nesse sentido que eu disse acima, mas claro que tem de melhorar o timing defensivo.

Já o Tomás Esteves, nem uma coisa nem outra (portento a defender ou comportamento ofensivo ideal desejado pelo SC), daí dificilmente ir ter hipóteses cá.
Na minha opinião um lateral tem de ser completo, mas tambem concordo que deve saber cada vez mais atacar, e por exemplo na nossa lateral esquerda, isso nota-se muito.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
O Tomás apanhou o PSB, não dava para evoluir
Ele sacrifica os jovens na serra do Pilar aos sábados à noite
Para já só sacrificou o Diogo Leite, o Baro, o Tomas e o Gonçalo Esteves, o Fabio Silva, o Vitinha (embora com segunda oportunidade) e o Sousa…

Vocês também são uns exagerados

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para já só sacrificou o Diogo Leite, o Baro, o Tomas e o Gonçalo Esteves, o Fabio Silva, o Vitinha (embora com segunda oportunidade) e o Sousa…

Vocês também são uns exagerados
Estão a brilhar imenso em grandes clubes, todos eles

E mesmo quando o Vitinha saiu se disse logo que não era do agrado do treinador
Provou-se na época que acabou

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Estão a brilhar imenso em grandes clubes, todos eles

E mesmo quando o Vitinha saiu se disse logo que não era do agrado do treinador
Provou-se na época que acabou
Ele ama a todos muito… mas depois chegam ao Estoril algo abalados psicologicamente

• Haha
Reações: Ruben1893

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Já eu desejo ao Tomás que cumpra tudo o que prometia na formação e que brilhe com a nossa camisola. Não entendo este ódio a um miúdo que mal jogou por nós…
Aquelas afirmações que lhe apontam a serem verdadeiras também não ajudaram nada e saída do irmão provavelmente também , não.

Mas que tenha sorte e que triunfe no FCP.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Como já escrevi 20 vezes, o Tomás Esteves pode dar um excelente médio direito, pois tem uma visão e técnica acima da média. Mas jamais como lateral. Não tem velocidade nem a agressividade necessária. É uma pena não ser aproveitado.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Fabio Vieira foi para o Arsenal
Vitinha vai ir para o PSG.
Fabio Silva esta na Premier League.
Diogo Costa mais dia menos dia é um dos melhores redes do mundo e vai para um tubarao.

E este super craque que nao admite mudar a sua forma de jogar de tao bom que é ta por ai a jogar contra os Covilhas e Leixoes desta vida na segunda liga tuga.

"Agora pensa" como diz o outro.
As merdas que se inventam... essa de não mudar a forma de jogar não tem ponta por onde se lhe pegue e é só mesmo para implicar com o miúdo até porque ele nunca disse isso, mas sim que gosta de fazer movimentações interiores e é algo que nunca vai perder porque é natural, o que para um lateral diga-se que é uma valência excelente. Até chegaram ao ponto de inventar-lhe uma ida a Alvalade com uma camisola do Sporting só para implicar.

• Like
Reações: Flames

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
São este tipo de críticas que não percebo. Em que situação já se viu que não se esforça? Porque é que é "uma sanguessuga"? Que eu saiba foi o clube que lhe ofereceu o contrato pelos valores estipulados. A única situação infeliz foi mesmo a entrevista ao 11, em que podia ter evitado dizer o que disse.

No que toca ao futebol demonstrado consigo perceber as críticas, até porque eu mesmo achava que nesta fase já estaria uns degraus acima. Quanto ao caráter não vejo onde o rapaz terá feito algo tão grave... E a prova de que é apenas embirração está no facto de este tipo de críticas ter começado desde que o irmão saiu. Da minha parte, enquanto estiver nos nossos quadros, conta com o meu apoio.
eu respondi a um comentário que dizia que o Tomás não era dos mais esforçados. E quem diz aquilo que ele disse no canal 11 mostra algum tipo de esforço?? eu acho que não mostra, aliás mostra exatamente o contrário.

Eu também gostava que tivesse sucesso no nosso clube, e dos jogadores da youth foi o que mais me entusiasmou, mas acho injusto meterem o jogador no santuário que põem, e depois tens outros que até podem não ser tao bons mas também não são nenhuns pecos (como o JM) mas deram tudo e trabalharam muito mais que ele, e depois são enxovalhados

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
As declarações do Tomás não tiveram nada de grave, nem tão pouco teriam sido polémicas ou merecedoras de comentários se tivessem sido proferidas no Porto Canal. Como foi no Canal 11 e à Sofia Oliveira, qualquer merda que dissesse ia ser polémico. Depois foram mentiras atrás de mentiras sobre o Tomás a roçar o doentio.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
eu respondi a um comentário que dizia que o Tomás não era dos mais esforçados. E quem diz aquilo que ele disse no canal 11 mostra algum tipo de esforço?? eu acho que não mostra, aliás mostra exatamente o contrário.

Eu também gostava que tivesse sucesso no nosso clube, e dos jogadores da youth foi o que mais me entusiasmou, mas acho injusto meterem o jogador no santuário que põem, e depois tens outros que até podem não ser tao bons mas também não são nenhuns pecos (como o JM) mas deram tudo e trabalharam muito mais que ele, e depois são enxovalhados
Mas como é que consegues fazer essa correlação entre uma dica numa entrevista e o nível de empenho ou esforço nos treinos ?

Lá porque ele prefere um outro estilo de jogo não significa automaticamente que ele fique a coçar os tomates nos treinos. Nem tão pouco que não tenha a disponibilidade para se adaptar a outros modelos de jogo.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas como é que consegues fazer essa correlação entre uma dica numa entrevista e o nível de empenho ou esforço nos treinos ?

Lá porque ele prefere um outro estilo de jogo não significa automaticamente que ele fique a coçar os tomates nos treinos. Nem tão pouco que não tenha a disponibilidade para se adaptar a outros modelos de jogo.
ou seja o meu patrão diz que para eu ter mais sucesso na empresa tenho de fazer x e eu mostrando todo o meu empenho faço o que eu acho que devo fazer.
na tua opinião eu estou correto o meu patrão é que está mal, no entanto ele vai faturando e eu não subo de cargo porque sou teimoso.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,139
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Mas estão a desvirtuar as declarações dele para quê?! Pelo que se diz aqui parece que ele se recusou a treinar ou a jogar por lhe pedirem X ou Y, ou que respondeu ao Sérgio que só fazia as coisas à sua maneira.

A Sofia Oliveira disse lhe que ele tinha um estilo característico e menos comum nos laterais, de gostar de jogar por dentro, e ele respondeu qualquer coisa como sendo o estilo dele e é aquilo que o marca e que não vai mudar a sua forma de jogar.

O drama, o horror, mães choram com os filhos nos seus braços enquanto o fim do mundo se abate sobre eles.

O Sérgio também andou anos a mandar bater bolas na frente para o Marega à toa e defendia-se como sendo a sua forma de jogar. Jogador ou treinador, cada um tem a sua identidade e é normal que se mantenham fiéis àquilo que os trouxe a um determinado patamar, mas nunca perdendo a humildade de ouvir os outros (especialmente um jovem jogador ouvir os treinadores).

E também não excluo a resposta dada como tendo sido só uma resposta de dizer qualquer coisa só por dizer.

O Tomás se não está na A é apenas por um motivo. É uma via verde para os adversários. O rapaz é fraco a defender. O resto são dramas e novelas que querem criar (a prova é que o Sérgio até o chamou este ano algumas vezes aos treinos da equipa principal).

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas estão a desvirtuar as declarações dele para quê?! Pelo que se diz aqui parece que ele se recusou a treinar ou a jogar por lhe pedirem X ou Y, ou que respondeu ao Sérgio que só fazia as coisas à sua maneira.

A Sofia Oliveira disse lhe que ele tinha um estilo característico e menos comum nos laterais, de gostar de jogar por dentro, e ele respondeu qualquer coisa como sendo o estilo dele e é aquilo que o marca e que não vai mudar a sua forma de jogar.

O drama, o horror, mães choram com os filhos nos seus braços enquanto o fim do mundo se abate sobre eles.

O Sérgio também andou anos a mandar bater bolas na frente para o Marega à toa e defendia-se como sendo a sua forma de jogar. Jogador ou treinador, cada um tem a sua identidade e é normal que se mantenham fiéis àquilo que os trouxe a um determinado patamar, mas nunca perdendo a humildade de ouvir os outros (especialmente um jovem jogador ouvir os treinadores).

E também não excluo a resposta dada como tendo sido só uma resposta de dizer qualquer coisa só por dizer.

O Tomás se não está na A é apenas por um motivo. É uma via verde para os adversários. O rapaz é fraco a defender. O resto são dramas e novelas que querem criar (a prova é que o Sérgio até o chamou este ano algumas vezes aos treinos da equipa principal).
Comentário mais lúcido é impossível.

Cheue

12 Maio 2016
24,675
39,346
Conquistas
7
109

porque é que o jogar directo se diz logo que é "à toa", nem é nada treinado, e fazer 40 passes seguidos já nunca é à toa?

• Like
Reações: simao977