Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Logo que caía na conta ao fim do mês, Estoril ou Alcochete com os sub 19 a ser goleado pelo rival vai dar ao mesmo

• Like
Reações: pausa

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,024
28,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que não o devem emprestar já. O Porro poderá sair, e depois ficam só com o Esgaio. A emprestar deve ser mais para o fim do mercado.
Se o Porro sair devem ir ao mercado.
Nunca na vida ficavam só com o Esgaio e o puto.

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
784
645
Nenhum dos Esteves vale ponta…. Muitos bons nas camadas jovens, futebol sénior… nada….
se realmente for para o Estoril vamos ver quantos jogas irá jogar…
Mil vezes o Rodrigo… pelo menos tem vontade….

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
784
645
É factual que nas últimas épocas quem apostou mais nas camadas com aproveitamento fomos nós… o resto é conversa…
Já agora o Tomás se quiser jogar na 1 divisão terá de mudar de posição como interior direito/médio ala, ou pelo menos numa equipa que jogue com 3 centrais…

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Nenhum dos Esteves vale ponta…. Muitos bons nas camadas jovens, futebol sénior… nada….
se realmente for para o Estoril vamos ver quantos jogas irá jogar…
Mil vezes o Rodrigo… pelo menos tem vontade….
Não digas essa merda.
O pai a dormir na renaul traffic e o irmão a comer rancho num tupperware sacrificios blah blah blah

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Não digas essa merda.
O pai a dormir na renaul traffic e o irmão a comer rancho num tupperware sacrificios blah blah blah
O Pai já conseguiu 2 bons contratos para os filhos, podem não dar nada mas já deve ter o suficiente para substituir a Renault traffic.

• Like
Reações: Calabote

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Parece que estou a ler o percurso do irmão cá, com a diferença de que foi para Inglaterra e não para o Estoril.
Já agora, o Esteves fez zero para ir à pré-época. Portanto, ir o Rodrigo (que também não merece) vai dar ao mesmo.
Ir o Rodrigo, no entanto, tem cheirete a nepotismo por todo o lado. O que é bem pior.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ir o Rodrigo, no entanto, tem cheirete a nepotismo por todo o lado. O que é bem pior.
Entre 1 e outro, não tem muito que saber, a meu ver. Já agora, para que fique claro, não acho que nenhum mereça ir, mas pelos vistos, só teremos um LD no arranque, logo é necessário ir outro.
O Rodrigo fez uma boa época passada (20/21) na B, coisa que o Esteves ainda não fez. Fora do clube, nenhum se destacou.

• Like
Reações: zapan

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Entre 1 e outro, não tem muito que saber, a meu ver. Já agora, para que fique claro, não acho que nenhum mereça ir, mas pelos vistos, só teremos um LD no arranque, logo é necessário ir outro.
O Rodrigo fez uma boa época passada (20/21) na B, coisa que o Esteves ainda não fez. Fora do clube, nenhum se destacou.
não vale a pena discutir com o clube de fãs dos manos esteves, eles devem achar que está ali um trent e um cancelo

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,897
4,886
Eu acho que já se mostrou na B.
Tem sido o jogador mais esforçado? Talvez não. Mas talvez seja apenas falta de motivação. Talento não lhe falta e em jogos onde precisamos de uma defesa direito dá 10-0 ao JM e ao Pepê.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu acho que já se mostrou na B.
Tem sido o jogador mais esforçado? Talvez não. Mas talvez seja apenas falta de motivação. Talento não lhe falta e em jogos onde precisamos de uma defesa direito dá 10-0 ao JM e ao Pepê.
ou seja tens: o JM, que jogou na B sem piar muito, jogava nos sub-19, trocou de posição porque o treinador assim pediu, ganhou algum destaque a trabalhar nos treinos.
E depois tens o Tomás que não se esforça, que já disse até que mesmo que lhe peçam ele faz o que quer em campo, e só se mostrou nos sub-19.

eu preferia mil vezes o JM

para não falar que um é uma sanguessuga o outro não

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ou seja tens: o JM, que jogou na B sem piar muito, jogava nos sub-19, trocou de posição porque o treinador assim pediu, ganhou algum destaque a trabalhar nos treinos.
E depois tens o Tomás que não se esforça, que já disse até que mesmo que lhe peçam ele faz o que quer em campo, e só se mostrou nos sub-19.

eu preferia mil vezes o JM

para não falar que um é uma sanguessuga o outro não
São este tipo de críticas que não percebo. Em que situação já se viu que não se esforça? Porque é que é "uma sanguessuga"? Que eu saiba foi o clube que lhe ofereceu o contrato pelos valores estipulados. A única situação infeliz foi mesmo a entrevista ao 11, em que podia ter evitado dizer o que disse.

No que toca ao futebol demonstrado consigo perceber as críticas, até porque eu mesmo achava que nesta fase já estaria uns degraus acima. Quanto ao caráter não vejo onde o rapaz terá feito algo tão grave... E a prova de que é apenas embirração está no facto de este tipo de críticas ter começado desde que o irmão saiu. Da minha parte, enquanto estiver nos nossos quadros, conta com o meu apoio.

R

Rm95

Guest
Eu acho que não devíamos desistir dele tão cedo. Já tivemos casos de jogadores que só estavam prontos para regressar ao Porto aos 23, 24 anos.
É certo que não podemos manter todos os emprestados até tão tarde, mas acho que o Tomás pode vir a ser jogador da nossa equipa A.
Gostava de o ver este ano numa boa equipa da 1a Liga, com um treinador que aposte nele ( Mário Silva?)
É um caso perdido. Ele ja nem vai querer renovar mais com o porto. É uma relação estragada entre ele e o porto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Processo conduzido muito bem pela nossa SAD…

… culpa apenas do jogador