Mais vale ter certos relogios suiços que muitos euros geridos pela BCE !
Tenho desconto de fábrica.O outro do @Draconem é este
Tag Heuer CARRERA Calibre 16 41MM | Machado Joalheiro no Porto e Lisboa
Tag Heuer CARRERA Calibre 16 41MM. Visite as nossas lojas no Porto e Lisboa e descubra as nossas coleções. Desde 1880 a celebrar momentos especiais!www.machadojoalheiro.com
Tambem andas nos falsificados… mas sem saberes…Tenho desconto de fábrica.
A minha mulher ainda hoje acha que o anel de noivado me custou 12 meses de salário.Tambem andas nos falsificados… mas sem saberes…
Tenho que me casar com uma Maria Rapaz… que não ligue a jóiasA minha mulher ainda hoje acha que o anel de noivado me custou 12 meses de salário.
Claro que não, há Tissot de bom nível. E até costumam ter bons designs.Tissot ainda é pior que um Rolex falsificado né?
E o que é que é pior? Um Tissot falsificado ou um Rolex falsificado?Claro que não, há Tissot de bom nível. E até costumam ter bons designs.
É igual no valor intrínseco.E o que é que é pior? Um Tissot falsificado ou um Rolex falsificado?
Os relógios dão horas… e ninguém vai estar a ver se é falsificado ou não…É igual no valor intrínseco.
Sim é mais plausível. Mas por exemplo os Seikos há tantos falsificados como RolexesOs relógios dão horas… e ninguém vai estar a ver se é falsificado ou não…
Mas é mais plausível que um Tissot não seja falsificado
Atenção que há falsificações de alta qualidade em que o movimento está super bem feito. As complicações já é mais dificil. Por isso, se tivesse que ser, escolheria o que fosse de melhor nivel.E o que é que é pior? Um Tissot falsificado ou um Rolex falsificado?
O que é incível porque poderiam se lançar com marcas próprias no middle range e com isso ter valor.Atenção que há falsificações de alta qualidade em que o movimento está super bem feito. As complicações já é mais dificil. Por isso, se tivesse que ser, escolheria o que fosse de melhor nivel.
O @Villas tem várias multas dos "reloijes" que ficam retidos na alfandegaA PJ está a gostar da conversa.
Tenham cuidado se alguém pede contactos / fornecedores
O meu dealer trabalha precisamente na PJA PJ está a gostar da conversa.
Tenham cuidado se alguém pede contactos / fornecedores
Usando o know-how sim. Com as mesmas máquinas não dava porque há peças exclusivas que são copiadas e estariam com o mesmo problema.O que é incível porque poderiam se lançar com marcas próprias no middle range e com isso ter valor.
Claro. Usando todo o conhecimento adquirido para criar a sua linha.Usando o know-how sim. Com as mesmas máquinas não dava porque há peças exclusivas que são copiadas e estariam com o mesmo problema.